Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"Língua de Troll", um ponto turístico da Noruega, lindo e perigoso, foi palco de uma tragédia > uma jovem despencou de mais de 700 metros de altura quando tirava uma foto

Uma equipe da Cruz Vermelha encontrou o corpo da jovem que fazia caminhada com os amigos durante fim de semana

Uma estudante australiana aparentemente perdeu o equilíbrio enquanto ia tirar uma foto na beira do precipício conhecido como a "Língua de Troll", e despencou mais de 700 metros em um desfiladeiro, de acordo com a TV 2 da Noruega.
Uma equipe da Cruz Vermelha encontrou o corpo da jovem Kristi Kafcaloudis que fazia uma caminhada com os amigos durante o último final de semana.


Reprodução

"Língua de Troll" na Noruega

Kafcaloudis fazia parte de um grupo de 30 pessoas que estava visitando a Trolltunga - "Língua do troll" - onde é comum os turistas se arriscarem para tirar fotografias.  O trajeto até penhasco leva de oito a dez horas, com ida e volta.
Kristi Kafcaloudis caiu de penhasco na NoruegaA borda do penhasco fica 700 metros sob o lago Ringedalsvatnet, mas isso não impede as pessoas de saltarem para cima e para baixo, fazendo piruetas, ou balançando as pernas.
Um guia turístico norueguês disse que ele estava esperando que uma tragédia ocorresse no ponto turístico, onde a estudante caiu. "Era só uma questão de tempo. As pessoas começaram a trazer barracas para ver o pôr do sol. Essas pessoas bebiam e andavam no penhasco”, finalizou.



Reprodução/Facebook
Kristi Kafcaloudis caiu de penhasco na Noruega

Nenhum comentário:

Postar um comentário