Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Facebook de Joice Hasselmann relata protesto de produtores rurais, caminhoneiros, movimento antI-PT... Veja vídeos

GRANDE PROTESTO DE PRODUTORES RURAIS, CAMINHONEIROS E MOVIMENTOS ANTI-PT OCORRIDO EM BRASÍLIA É CENSURADO PELA PRÓPRIA IMPRENSA. VEJAM OS VÍDEOS.





ATENÇÃO: OS VÍDEOS PODEM DEMORAR ALGUNS SEGUNDOS PARA ABRIR. SÃO VÍDEOS DO FACEBOOK. VEJA TAMBÉM SE SEU COMPUTADOR TEM O ADOBE FLASH PLAYER ATUALIZADO. OBRIGADO.
Produtores rurais, caminhoneiros, movimentos populares anti-PT, realizaram na tarde desta terça feita em frente ao Congresso Nacional um protesto contra o PT e reivindicando o impeachment da Dilma.
Voltei a conferir os principais sites e portais noticiosos e não vi nenhuma cobertura deste evento. Se não fosse a página no Facebook da jornalista Joice Hasselmann passaríamos todos batidos. Ao que parece o boicote foi geral e irrestrito por parte da grande imprensa nacional, embora desde ontem tenha circulado pelas redes sociais vídeo, conforme se pode conferir acima, de convocação dessa manifestação liderada por produtores rurais e que teve até mesmo trio elétrico com palanque e equipamentos de som.
Em contrapartida houve cobertura para movimento indígena e também para uma claque que gritou impropérios contra Eduardo Cunha durante reunião do PMDB.
Essa prática da grande imprensa nacional é antiga, como tenho reiterado aqui no blog, já que todas as redações estão infestadas e controladas pelos esbirros do PT. Nem mesmo o site da revista Veja, que outrora apresentava uma cobertura geral e irrestrita, mencionou a movimentação da oposição nos arredores do Congresso Nacional.
Fiz um varredura nos principais portais para conferir. Não vi nada. Mas é possível que um outro veículo de mídia tenha postado algo na internet. Caso algum leitor do blog tenha visto algo sobre este assunto peço que decline no comentário oferecendo o link para acesso.
O que está muito claro é que os veículos de mídia estão sob severo controle e atendem a um esquema fortíssimo para tentar abafar o turbilhão de roubalheiras e escândalos. Todavia as redes sociais e blogs independentes como este aqui estão furando diariamente essa barreira levantada para impedir que o povo brasileiro saiba a verdade dos fatos.
Tanto é que a jornalista Joice Hasselmann coleciona milhares de compartilhamentos de seus posts no Facebook e passou a exercer o jornalismo apenas por meio das redes sociais, já que foi despedida do site da revista Veja.
Portanto, estão aí acima dois vídeos que mostram a realidade dos fatos. O primeiro de convocação an véspera do ato desta terça-feira que também foi vetado pela grande mídia. Os outros mostram Joice de microfone na mão revelando a verdade dos fatos. 
Portanto, vive-se neste momento no Brasil uma crise política, econômica e social jamais verificada na história da República.  
Entretanto o controle dos veículos de mídia são de fazer inveja a qualquer regime totalitário. Com um detalhe: a censura já existe e ela é feita - pasmem - pelos próprios jornalistas em sua maioria agentes do Foro de São Paulo, gente preparada nas madraças dos cursos de jornalismo.
Pelo andar da carruagem falta pouco para que o regime comunolarápio adote os esquemas cubanos, chineses e norte-coreanos, estrangulando a internet e o que resta da liberdade de imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário