Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Haddad, o burgomestre petista, gerente da cidade de São Paulo, se parece mais com um adolescente tomando conta da maior cidade da América do Sul

segunda-feira, dezembro 28, 2015


SÃO PAULO POSSUI 94 PARQUES PÚBLICOS. O MAIOR É O AHANGUERA COM 9,5 MILHÕES DE M2 DE ÁREA VERDE. MAS HADDAD, O BURGOMESTRE PETISTA, QUER A GALERA NO ASFALTO DA AV. PAULISTA SOB SOL ESCALDANTE. SAIBA QUAL O MOTIVO.

Av. Paulista neste domingo: meia dúzia de gatos pingados sob o sol escaldante. Será que teve Tubaína e pão com mortadela. Afinal, por que os politicamente corretos, ecochatos, ciclistas e pedestre não utiliza os 9,5 milhões de metros quadrados de área verde do Parque Anhanguera e passeiam sobre um asfalto fervendo debaixo de um sol abrasador? Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
A cidade de São Paulo possui mais de 11 milhões de habitantes. Mas o que não falta aos paulistanos são parques. A capital paulista possui 94 parques com áreas verdes imensas. Um deles fica à beira d'água na orla da represa Guarapiranga. Lidera o ranking dos parques paulistanos o Anhanguera, que possui - pasmem - 9,5 milhões de m2 de área verde. 

Entretanto, o petista Fernando Haddad, prefeito de São Paulo invocou com a Av. Paulista, a via mais famosa da capital paulistana. Começou criando ciclovias pode onde trafegam aqueles tipos esquisitos com aquela indumentária ridícula trepados em magrelas. Às vezes endoidam e ficam todos nus, homens e mulheres. Os fanáticos pretendem eliminar o tráfego de veículos. Para os outros, é claro. Haddad e seus sequazes dispõem de veículos com ar condicionado e motoristas com as despesas pagas pela Prefeitura. Entretanto, esse andróide quer que as pessoas normais, os trabalhadores, andem a pé ou de bicicleta que é para "salvar o planeta". O pior é que alguns idiotas acreditam nessa história maluca.
Na foto um pedacinho do Parque Anhaguera, na zona norte, que tem uma extensão de 9,5 milhões de m2, sendo a maior área verde de São Paulo. No total são 94 parques que estão à disposição da população paulistana. Está aí uma boa pauta para a grande mídia que é verificar em que estado se encontram esses 94 parques. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O próprio Haddad e o indefectível Alexandre Padilha, o homem do "Mais Médicos cubanos", de vez em quando se juntam com os "ciclofascistas" e dão pedaladas (epa!) pela avenida. Só falta saírem a pedalar nus. E não duvido. Já pensaram a Dilma pedalando nua em volta do Palácio do Planalto. Argh! 

O ato seguinte de Haddad foi decretar o fechamento da av. Paulista aos domingos transformando num inferno a vida daqueles que necessitam daquela via pública para o trânsito normal de veículos. 

Entretanto, Haddad conta com o beneplácito da grande mídia. E tomem matérias da av. Paulista com alguns gatos pingados, como ocorreu neste domingo pós natalino. Para uma metrópole do tamanho de São Paulo, o público que frequenta a Paulista aos domingos é diminuto.

Como os leitores podem reparar na foto acima (há uma coleção delas no site do jornal O Estado de S. Paulo), tem-se a ideia do volume de público. Para uma cidade com mais de 11 milhões de habitantes o número de frequentadores da Paulista torna-se ridícula e jamais justificaria seu fechamento ao domingos. Aliás, não deveria ser fechada nunca!, até por razões de segurança.

Entretanto, faz parte do esquema politicamente correto do PT. Como todos os partidos comunistas o PT reza pela cartilha politicamente correta. Tudo aquilo que é ditado por meia dúzia de burocratas da ONU é seguido ao pé da letra. Aliás, o programa "Fome Zero" do PT, que nunca saiu do papel, arranjou um emprego na ONU para o seu mentor, o petista José Graziano. Hoje ele é um dos burocratas comunistas da ONU e, claro, ganha em dólares. Multiplicando seu salário por 4 (cotação Real X dólar atualmente), quando retornar ao Brasil estará milionário. É por isso que o PT não engana mais nem mesmo os otários e demais idiotas agora ex-devotos de Lula et caterva.

Mas voltando à Av. Paulista, pensem no fato de que São Paulo possui 94 parques e que apenas o Anhaguera dispõem de 9,5 milhões de de m2. É área verde suficiente para os ecochatos passarem o resto da vida pastando. Entretanto, está às moscas. 

Mas os jornalões paulistanos e as televisões dedicam espaço extraordinário para divulgar meia dúzia de gatos pingados se arrastando no asfalto sob um sol abrasador. Dá até mesmo para imaginar que aqueles tipos esquisitos que povoam a avenida aos domingos façam parte do esquema que dá vida às passeatas dos arruaceiros PT. Seriam figurantes remunerados e regados a Tubaína e pão com mortadela?  

Entretanto - julga Haddad - é marketing garantido. De fato é, já que os alegres rapazes e raparigas descolados das redações não se cansam de fazer reportagens e fotografias dessa manifestação de idiotice da qual são vítimas os que utilizam a Av. Paulista e os moradores de seus arredores.

Resumindo: o PT é uma maldição, uma praga em todos os sentidos. Não há palavras que dêem conta de definir o que é o PT. Só uma 'metalinguagem', se é que isto não exista apenas nas cabeças dos boçais das academias que se auto-intitulam "intelectuais", poderia dar conta de revelar o que realmente é o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário