Postagem em destaque

O Brasil vai bem mal ...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Os dados da loteria da Política foram lançados no pano verde ... Se forem iguais aos sorteios da Loteria da Caixa eu aposto em absolvição....

quinta-feira, dezembro 03, 2015

TEM INÍCIO O PROCESSO DE IMPEACHMENT DA DILMA. BRASÍLIA VIVE UMA QUINTA-FEIRA DAS MAIS AGITADAS DE SUA HISTÓRIA.

As quintas-feiras são mornas em Brasília, já que suas excelências senadores e deputados embarcam para suas bases eleitorais ou, então, aproveitam o extenso final de semana que o mandato lhes permite, para dar uma esticada em bons lugares. Afinal, ninguém é de ferro, né? Todavia nesta histórica quinta-feira, dia 3 de dezembro de 2015, os engravatados pululam no breu das tocas. 

Eles fazem o diabo, tergiversam, negociam à sorrelfa, quem sabe urdindo um plano para jogar o impeachment às calandas.

Ocorre que está difícil, senão impossível essa pretendia operação abafa. O requerimento do impeachment muito bem fundamentado pelos juristas Miguel Reale Jr., Hélio Bicudo e Janaína tem tudo para derrubar a Dilma e está sendo lido agora mesmo na Câmara. Posteriormente, abrirá o caminho para a proscrição do PT e seus satélites. Já pensaram o quanto que é bom para o Brasil e os brasileiros o desaparecimento para sempre da deletéria esquerdalha? 

Pois bem. Os primeiros passos neste sentido estão em curso e exigem uma vigília permanente do povo brasileiro e dos movimentos democráticos.
A primeira providência que todos devem tomar é saber separar o joio do trigo, ou seja, ler jornalões e ver redes de televisão com um pé atrás. Eles nunca mentirão tanto como agora. Procure a informação verdadeira que circula pelas redes sociais (escolha boas fontes) e pelos blogs e sites independentes que não vivem de caraminguás lançados pelo PT e seus cúmplices destinados a conspurcar a alma da Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário