Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sobrevivente do Bataclan sai do coma depois de 10 cirurgias / G1


28/12/2015 20h11 - Atualizado em 28/12/2015 20h56

Sobrevivente do Bataclan que levou 
3 tiros de fuzil no peito sai do coma 

Bala se alojou entre o coração e o pulmão de cantora.
Ela passou por 10 operações e tenta se lembrar do que aconteceu.

Do G1, em São Paulo
Foto de Laura Croix cantando em um vídeo feito em sua homenagem após o ataque no Bataclan (Foto: Youtube/Mike Bentaberry)Foto de Laura Croix cantando em um vídeo feito em sua homenagem após o ataque no Bataclan (Foto: Youtube/Mike Bentaberry)
Atingida várias vezes por balas de fuzil durante o ataque de terroristas à casa de shows Bataclan no dia 13 de novembro, a francesa Laura Croix acordou do coma.
Das balas disparadas contra a cantora de 31 anos, três atingiram o peito e três a área do abdome.
Uma delas se instalou entre o coração e o pulmão. Por sorte, nenhuma artéria foi atingida e seu coração também foi preservado.
Sangrando, ela foi levada para o hospital. Ficou duas semanas em coma, passou por 10 operações e agora já começou a falar, com dificuldade.
Em entrevista ao jornal “Sunday Times” publicada no domingo (27), o irmão de Laura disse que ela tem feito muitas perguntas sobre o que aconteceu, tem pesadelos e lembra dos gritos dos terroristas evocando Alá. De acordo com o jornal, Laura é chamada pelos médicos de "garota do milagre".
Ataque
Na noite de 13 de novembro, 130 pessoas morreram em ataques coordenados no Stade de France, em restaurantes e no Bataclan.Mais de 80 vítimas estavam na tradicional casa de shows da capital francesa, onde os terroristas abriram fogo contra o público.
O grupo radical Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade pelo ataque, o pior à França na história recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário