Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 21 de julho de 2015

Peça a bênção à TERRA... !!! Ao mesmo tempo reze por ELA !!



La NASA registra una espectacular fotografía de la Tierra

Publicado: 21 jul 2015 10:33 GMT
La NASA ha publicado una impactante imagen de la Tierra en la cual se observan América del Norte y América Central, informa el sitio web oficial de la organización.
La foto fue captada gracias al instrumento de la NASA Earth Polychromatic Imaging Camera, que unió varias imágenes tomadas a una distancia de 1,6 millones de kilómetros de la Tierra en una sola fotografía.
La calidad de la fotografía es la más alta de todas las imágenes del planeta registradas en la historia. Según los científicos, la alta calidad de las instantáneas realizará una contribución al estudio del planeta. 
Etiquetas:   

segunda-feira, 20 de julho de 2015

No pomar do PT frutas proibidas são saboreadas por empresários e políticos

sábado, julho 18, 2015


REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA SEM RODEIOS O ESTADO DE PODRIDÃO EM QUE O PT DEIXOU O BRASIL. IMPEACHMENT É POUCO. O PT TEM DE SER BANIDO DA VIDA NACIONAL.

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado desbanca todo o resto, ou melhor, o restolho da grande mídia, expondo de forma nua e crua aquilo que boa parte dos brasileiros intuía para explicar o estranho pacto diabólico entre empresários banqueiros e empreiteiros e o PT, tendo à frente o indefectível 'Brahma', aliás, Lula, aliás "Barba" dos tempos em que era alcagueta do DOPS. A melhor definição da personalidade do pretenso demiurgo de Garanhuns foi declinada pelo próprio: "sou uma metamorfose ambulante", disparou certa vez, parafraseando o saudoso Raul Seixas.

Metamorfoses à parte, o fato é que esse contubérnio criminoso entre empresários poderosos e o PT, esquema que tem mantido no poder por mais de uma década esse governo mentiroso e ladravaz, tem custado algo em torno de R$ 19 bilhões, segundo a reportagem-bomba de Veja. Essa estimativa com base nos números do inquérito da Operação Lava Jato refere-se apenas ao que foi roubado da Petrobras. Resta saber o que rola no BNDES, Eletrobras e por aí vai.

Em resumo, Veja revela que para amealhar o poder absoluto como de fato amealhou, o PT sob a chefia geral e irrestrita de Lula, institucionalizou a propina. Depois que Lula pisou no Palácio do Planalto nada mais se fez neste país sem que as instituições da República não fossem vilipendiadas em todos os níveis. Nenhuma obra seria jamais edificada sem passar pela contabilidade sombria dos "pixulecos", termo com o qual o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, nomeava de forma sarcástica e debochada o dinheiro sujo que fluia para os cofres do partido.

O nível da corrupção institucionalizada conferiu ao PT o privilégio de governar praticamente sem qualquer oposição, contando com o beneplácito da totalidade das duas Casas do Congresso Nacional. Os "pixulecos"  acalmavam imediatamente qualquer reação que ameaçasse a tal "hegemonia" do PT. 

Nesta reportagem de Veja, os leitores vão entender por que os supostos inimigos do PT se tornaram seus amigos íntimos. O suposto prestígio do PT - concluirão imediatamente os leitores - foi construído a custa da desgraça de boa parte dos brasileiros, justamente aquela parcela da população mais carente, enfeitiçada pelas migalhas da bolsa família, sem saúde, sem educação e sem futuro. 

A dinheirama que financia a coleção de carros de luxo de Fernando Collor de Melo, por exemplo, tem origem nesse nauseabundo, nefasto e criminoso conluio entre os ricaços e a nomenklatura petista. Eles querem dinheiro, muito dinheiro, seja lá de onde vier. 

Portanto, esta edição de Veja que já está disponível para os assinantes digitais e que segue para ser desovada nesta madrugada nas bancas de todo o país merece ser guardada. Principalmente para ser compulsada na véspera na próxima eleição e de todas as subsequentes. Se até lá não for cassado o registro do PT, casse-o você mesmo leitor negando peremptoriamente o voto a qualquer candidato do PT. Convém lembrar que devem ser proscritos e negado o voto a todos os demais partidos de viés comunista, socialista, trabalhista e similares. Todos eles são iguais. Os comunistas sempre fizeram e fazem o que o PT tem feito até aqui, roubando, mentindo, enganando, ameaçando, fingindo, perseguindo opositores e deixando atrás de si um rastro de destruição econômica e de devassidão moral e ética.

Transcrevo a seguir um aperitivo da reportagem-bomba de Veja. Segure-se firme na cadeira e leia:
O estranho e carinhoso contubérnio entre Collor, Lula e Dilma está explicado nos textos deste post. E também a milionária coleção de automóveis de luxo do falastrão de Alagoas. Não deixe de ler tudo.
COMO COLLOR E DEMAIS MEGA EMPRESÁRIOS FORAM ACEITOS NO POMAR MÁGICO DOS PETISTAS
Nas projeções mais otimistas, calcula-se que corruptos e corruptores envolvidos no escândalo da Petrobras tenham desviado algo perto de 19 bilhões de reais dos cofres da empresa. A estatal era o paraíso, o nirvana para gente desonesta, incluindo os empreiteiros, os servidores públicos e os políticos já identificados como parceiros da partilha do dinheiro roubado. Na semana passada, o lobista Julio Camargo, um dos delatores do caso, tentou explicar ao juiz Sergio Moro a essência do petrolão. Na visão dele, a corrupção na Petrobras poderia ser ilustrada pela figura do fruto proibido. Os contratos eram como maçãs que os empreiteiros ansiavam saborear em sua plenitude. O que os impedia eram os partidos e os políticos da base do governo. "É aquela história, olhar a maçã e dizer: 'Como vou pegar essa maçã? Tem uma regra do jogo que eu preciso atender. Do contrário, não vou comer a maçã' ", disse Camargo. A "regra do jogo", o caminho mais curto para alcançar a árvore e apoderar-se dos frutos, como as investigações da Operação Lava-Jato já revelaram, era pagar propina. Durante os dois primeiros mandatos de Lula e ao longo de todo o primeiro mandato de Dilma Rousseff, o PT usou o pomar para governar. Distribuir as maçãs virou um método, um atalho que o partido encontrou para garantir a fidelidade dos amigos e seduzir eventuais adversários, transformando-os em cúmplices de um crime contra toda a sociedade. Na semana passada, a polícia bateu na porta de alguns convivas do banquete.
Os investigadores cumpriram 53 man­dados de busca e apreensão nas residências e nos escritórios de políticos suspeitos de corrupção no escândalo da Petrobras. Entre os alvos estavam parlamentares e ex-parlamentares, incluindo dois ex-ministros do governo da presidente Dilma. No episódio mais emblemático da ação, os agentes devolveram ao noticiário político-policial a antológica Casa da Dinda, a residência do ex-presidente Fernando Collor, cenário do escândalo que, nos anos 90, levou ao primeiro impeachment de um presidente da República. Os policiais apreenderam documentos, computadores e três carros de luxo da frota particular do atual senador: um Lamborghini Aventador top de linha (3,5 milhões de reais), uma Ferrari vermelha (1,5 milhão de reais) e um Porsche (700 000 reais). Nem o bilionário empresário Eike Batista em seus tempos de bonança exibia modelos tão exclusivos - e caros.
Collor, até onde se sabe, é um empresário de sucesso. Sua família é proprietária de emissoras de televisão e rádio em Alagoas, terrenos, apartamentos, títulos, ações, carros... A relação de bens declarados pelo senador soma 20 milhões de reais, o suficiente para garantir vida confortável a qualquer um.
Collor, apesar disso, não resistiu à tentação e adentrou o pomar petista. Em 2009, ele assumiu a presidência da Comissão de Infraestrutura do Senado. Com significativo poder para fiscalizar os destinos das obras do PAC, a vitrine de campanha da então candidata Dilma Rousseff, o senador se apresentava como um obstáculo para o governo. A maçã lhe foi oferecida. O ex-presidente Lula entregou ao senador duas diretorias da BR Distribuidora, uma subsidiária da Petrobras - a diretoria da Rede de Postos de Serviço e a de Operações e Logística. No comando desse feudo, segundo os investigadores, Fernando Collor criou o seu balcão particular de negócios dentro da maior estatal brasileira, o que lhe renderia milhões em dividendos.
Segundo depoimentos colhidos na Lava-Jato, o esquema obedecia a uma lógica simples. As empresas que tinham interesse em assinar contratos com a BR acertavam antes "a parte do senador". Foram dezenas de contratos. A polícia já identificou dois que passaram por esse crivo. Num deles, de 300 milhões, um empresário do ramo de combustíveis pagou a Collor 3 milhões de reais em propinas para viabilizar a compra de uma rede de postos em São Paulo. A operação foi revelada pelo doleiro Alberto Youssef em acordo de delação premiada. Encarregado de providenciar o suborno ao senador, Youssef fez a entrega de "comissões" em dinheiro, depósitos diretos na conta do parlamentar e transferências para uma empresa de fachada que pertence a Collor. O Lamborghini, até recentemente o único do modelo no Brasil, está em nome da tal empresa, o que fez os investigadores suspeitar que o carro foi bancado com dinheiro desviado da Petrobras. Desde o ano passado, quando explodiu a Operação Lava-Jato e as torneiras da corrupção se fecharam, o IPVA do carro não é pago pelo ex-presidente. A dívida acumulada é de 250 000 reais. Mas não é desapego do senador. Zeloso, ele só usava o carro para passeios esporádicos a um shopping de Brasília. Quando isso acontecia, o Lamborghini permanecia sob a vigilância de dois seguranças do senador, que fixavam um perímetro de isolamento em torno do veículo para evitar a aproximação dos curiosos. A frota de luxo de Collor - revela Lauro Jardim, na seção Radar - conta com um Rolls-Royce Phantom 2006, mais exclusivo ainda do que o Lamborghini. Do site da revista Veja

"...nunca houve tanta gente chata e mimada reclamando de tudo..." / Luiz Felipe Pondé


segunda-feira, julho 20, 2015

Crente na laje -

 LUIZ FELIPE PONDÉ

FOLHA DE SP - 20/07

Digamos a verdade: a elite cultural não aprecia muito o povo. Dito de forma direta assim, parece uma insensibilidade perigosa em época de ofendidos por todos os lados.

A vida nunca foi tão fácil na maior parte do planeta Terra e nunca houve tanta gente chata e mimada reclamando de tudo. Não só a longevidade aumentou nos últimos anos, a chatice autoconfiante também.

O que é elite cultural? Basicamente, estudantes e professores universitários, escritores, jornalistas, publicitários, cientistas sociais, filósofos, teólogos, historiadores, cientistas, psicanalistas e psicólogos de diversos matizes, médicos, arquitetos, artistas, fotógrafos-artistas, atores e diretores de teatro, produtores culturais, cineastas, engenheiros (só aqueles casados com psicanalistas), advogados, grandes empresários e humoristas que se levam muito a sério.

Ou seja, gente que, para exercer sua função, deve estudar "mais um pouco" do que a maioria. Está bom como definição? Claro que posso reduzir essa definição, mas não quero ofender ninguém, pelo menos no tocante a esta definição.

E do outro lado desta definição, "o povo", com suas crenças, visões estreitas de mundo e sua laje. Seu banal senso comum sobre a vida. Intelectuais detestam senso comum de quem "crê na família" –só para dar um exemplo clichê, tá?

O povo é aquela entidade abstrata que, quando vota em quem achamos certo, cumpriu plenamente com sua soberania na democracia (e alguns até gozam quando falam frases do tipo "o povo decidiu!").

Mas quando o povo fala alguma coisa com a qual não concordamos, ai, ai, ai!. Então dizemos: "ignorantes, alienados, mal-educados, reacionários, crentes!".

Ou, como num ato de condescendência, sacamos a hipótese que serve para tudo: falta educação!!

Do contrário, eles seriam a favor do aborto, contra a diminuição da maioridade penal, seriam todos ateus (e se fossem religiosos, pelo menos, seriam budistas light, católicos "da libertação", que é gente como "nóis", ou do candomblé, que é religião de oprimido, então tudo bem).

E mais: seriam a favor dos gays e associados, não falariam frases idiotas como "vamos defender a família". Resumindo a ópera: pensariam como nós (assumindo que esse "nós" existe como unanimidade).

E aí vem o pesadelo: o Congresso tem muito crente! Esses reacionários vão tomar a Paulista de mim!

Nossa elite intelectual talvez descubra que tem gozado com a própria voz e com o próprio pensamento há muito tempo. E esqueceu que o mundo não cabe em nossos papos cabeça.

Falando para grupinhos que tomam vinho conosco e que dizem amém a tudo que afirmamos, esquecemos que a maioria das pessoas está preocupada é se Jesus está ou não do lado delas. Só de pensar numa coisa dessas, alguns coleguinhas querem vomitar. Não, o "povo" não cabe nos três ou quatro autores que temos cultuado.

O povo, se você não enche muito o saco dele, fica fazendo o que a elite quer que ele faça: trabalhar, gastar e concordar com o que ensinamos para eles.

Chega a ser hilária nossa ambivalência nisso: quando o povo faz algo que cabe em nossa concepção "progressista", o povo é soberano e devemos deixá-lo "falar" e decidir diretamente. Quando o povo sai com absurdos como votar num "Congresso crente", aí não vale.

Assumimos que se tiver professor suficiente que pensa como nós, o povo vai acordar e concordar com nossas pautas, que só cabem em nosso bolso.

Na América profunda a educação é bastante boa, e, no entanto, nessa mesma América profunda é que está o "Bible Belt", o cinturão bíblico dos mais religiosos. Logo, a conta não fecha.

Não é educação ruim (concordo, a nossa é ruim mesmo). É apenas o fato de que o povo não pensa como a elite cultural e intelectual (mais seleta ainda!) quer que ele pense. A elite fica nervosinha com isso.

A "Era de Aquário" mostra suas ferramentas... A corrupção tem sido combatida a partir dos recursos como transparência, leis que ativam a liberdade de expressão

A Era de Aquário não é um estudo ou uma teoria de assuntos imateriais. Existem livros e cienticistas envolvidos no tema. 'A conspiração aquariana' - de Marilyn Ferguson - é um livro que comenta a força de argumentos defendidos por pesquisadores de áreas de conhecimentos variados como cosmólogos, historiadores e que não posso citá-los pois meu livro fugiu de mim para outras mãos e não voltou... 

Resumidamente e sem citações importantes posso falar assim : 
1. Por que 'era aquariana' ?... Tem haver com o feminino. As mulheres são úmidas, os homens, ao contrário, são secos... e pode ter começado no Ocidente no século 19 com a revolta da mulheres pelo trabalho escravo no dia 1° de maio...
2. O elemento água é conhecido e usado universalmente para limpar, corrigir, etc...e agregou sua função para reforçar o substantivo...
3. O grosso das redes sociais têm participação substancial de nomes femininos...
4. O número cada vez mais crescentes de mulheres nos bancos escolares de todos o níveis de educação ou instrução demonstra  que o mundo será mais femininos em todas as decisões importantes no futuro...
5. A força de trabalho da área econômica de serviços tem maioria feminina...
6. O Esporte em seus diversos setores ganhou uma invasão enorme de atletas do sexo feminino e em áreas até de lutas consideradas inapropriadas para elas...
7. Em todas as profissões, antes consideradas masculinas, existem  representantes mulheres...
8. Reparem nos nomes de presidentes de repúblicas, chefes de governos, CEO's...

Honestamente devo dizer que as ideias do livro não foram aceitas pelo rigor de cientistas que duvidam de questões humanistícas e o acham incoerente para dizer o mínimo. Ademais a ideia é do seculo passado e poderia ser considerada nova. E o novo é um perigo, uma ousadia...

Segunda-feira, julho 20, 2015



A VERDADE INCONVENIENTE QUE OS MENTIROSOS DA MAIORIA DA GRANDE MÍDIA CONTINUAM ESCAMOTEANDO. ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Facsímiles de veículos da grande imprensa internacional. Notem que Lula está na manchete do Correio da Manhã de Portugal e também é destaque na revista Foreing Policy. Fechando a sequência de fotos, o facsímile do Diário de Notícias de Portugal de 22 de movembro de 2014, quando o ex-primeiro-ministro socialista José Socrates foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro. E continua na jaula.
Enquanto a economia brasileira vai derretendo  e destruindo a renda das famílias brasileiras já incluindo boa parte da classe média por conta do descalabro do governo do PT, soma-se a isso a teia infernal de corrupção e roubalheiras que já sangrou a Petrobras em R$ 19 bilhões (dados preliminares, segundo reportagem de Veja), os cidadãos brasileiros que lutam ferozmente no dia a dia trabalhando e estudando e pagando impostos vêem pasmos passar nas TVs e nos jornais uma dança macabra de impostores e ladravazes tentando tapar o sol com a peneira.

Enquanto em Portugal o ex-primeiro-ministro socialista (para variar...) José Socrates, cumpre prisão preventiva desde de novembro de 2014, quando foi preso por lavagem de dinheiro e corrupção, no Brasil até agora só experimentaram o cheiro de jaula os atores coadjuvantes do petrolão.

Por mais que a força tarefa da Operação Lava Jato se esforce para trazer à tona a verdade são levantadas barreiras intransponíveis de sorte a manter impunes aqueles que estão ou estiveram no comando da República e que portanto são responsáveis diretos pelas tenebrosas transações que desviaram dinheiro público para satisfazer os prazeres orgiásticos de alguns patrícios além de ditadores assassinos cubanos e africanos. Zanzando nos bastidores está o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, espécie de círculo de ferro, verdadeiro garrote vil que oprime o povo brasileiro e latino-americano. Este é o aspecto ideológico da trama que é completamente escamoteado de todo o noticiário, quando se sabe que o Foro de São Paulo é a organização comunista que gerou tudo isso que está acontecendo.

Para lograr os objetivo de comunização de todo o continente latino-americano, as ditaduras do PT, do Nicolás Maduro, na Venezuela, do tiranetete Rafael Correa no Equador, do índio cocaleiro da Bolívia, da Cristina Kirchner na Argentina, viabilizaram a permanência no poder por meio da corrupção. O apoio que desfrutaram até agora decorre do uso de dinheiro público para calar ou obter apoio político. Daí, no caso brasileiro, o menslão, agora o petrolão, daqui a pouco o eletrolão e assim por diante.

E quem é o dirigente máximo do Foro de São Paulo e seu fundador? Ora, é Lula. Até porque Fidel Castro já está fora de combate e quem sabe sofrendo de alzheimer. Seu irmão Raúl é quem dá continuidade ao esquema, auxiliado por meia dúzia de acólitos e torturadores que mantêm centenas de presos políticos nas cadeias cubanas.

Este aspecto tenebroso desse teatro de horror, tortura e morte, comandado pelo deletério Foro de São Paulo, sob a direção de Lula, continua intocável. Graças aos militantes do PT, travestidos de jornalistas, que operam dentro da esmagadora maioria dos veículos de comunicação. Na verdade são lobbistas a serviço do PT e do Foro de São Paulo. Portanto, recomendo mais uma vez que não gastem um tosão comprando esses jornais ou pagando pelo acesso aos seus sites. Trata-se de desinformação no seu estado mais elevado o que, de resto, constitui também um crime.

Tanto é que até agora os cardeias do PT, que estão enterrados até o pescoço no lamaçal do petrolão, continuam intocáveis. Ora, como pode os mentores e dirigentes da corrupção continuarem pairando acima de tudo e de todos e, sobretudo, da lei?, quando já foram citados por diversos delatores?

Esta é a pergunta que não quer calar e não pode calar até que toda verdade, sem retoques, sem subterfúgios, venha à tona.

Lembrem-se. O que está ocorrendo no Brasil não é apenas um caso de corrupção e roubalheira comum. Não está desligado do tão decantado "projeto do PT", ao qual amiúde Lula e seus sequazes aludem. O "Projeto do PT" é o projeto do Foro de São Paulo, tornar o Brasil e toda a América Latina numa extensão de Cuba.

E a coisa começa quando as pessoas empobrecem. Mais adiante, inicia a escassez de alimentos. Foi assim em Cuba e agora mesmo na Venezuela; foi assim na ex-URSS. Enquanto o povo sofre nas filas de supermercados matando a fome com rapadura, e olhe lá, a canalhada do Foro de São Paulo come caviar e vive viajando de avião de luxo pra lá e pra cá, fazendo escalas no primeiro mundo onde se esbaldam em em orgias e bacanais. Esta história é tão velha quanto o comunismo. 

Acordem!