Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Luto, luto ...Charge do Amarildo // blog de Ricardo Noblat

HUMOR

A charge de Amarildo

Charge (Foto: Arquivo Google)

"Uma dieta para o Brasil" / Nelson Motta em o Globo / blog do Ricardo Noblat


Uma dieta para o Brasil

O Brasil também está precisando de uma dieta. Uma mudança radical dos hábitos alimentares do Estado glutão e obeso
Ajuste fiscal (Foto: Benett)
Nelson Motta, O Globo
A única vitória pessoal de Dilma no seu segundo mandato foi emagrecer, melhorar a aparência e aumentar sua autoestima, no fundo do poço desde que foi julgada mentirosa e incompetente por 93% da população.
O Brasil também está precisando de uma dieta. Uma mudança radical dos hábitos alimentares do Estado glutão e obeso.
Mas primeiro é necessário um detox radical, já iniciado com a eficientíssima dieta Lava-Jato, no Spa de Curitiba, começando a descontaminação do organismo estatal inchado de gorduras, parasitas, subsídios e privilégios, que criam dependência cada vez maior de drogas fiscais.
Controlar a gula arrecadadora. Perder gordura de custos e diminuir o peso das dívidas para melhorar a saúde dos órgãos vitais. Fazer exercícios diários de eficiência para desenvolver músculos produtivos e perder banha burocrática, que gera incompetência e corrupção. Cortar projetos megalomaníacos anabolizantes que aumentam despesas para ganhar eleições. Trocar charlatãos e marqueteiros por médicos e nutricionistas ou políticos e administradores, honestos e competentes.
Na dieta brasileira não entram drogas como a velha CPMF, que funcionam como anfetamina, moderando o apetite de arrecadação do Estado, mas a médio prazo só conseguem criar mais fome, por mais impostos. A opção à dieta seria a redução cirúrgica do estômago do Estado, um impeachment da gordura e das toxinas.
O pior seria a dieta Lula: “Em vez de cortar despesas, devemos estimular investimentos e aumentar o crédito”, como se houvesse dinheiro para isso, e não fosse essa uma das origens da atual crise que, como Dilma dizia de Marina na campanha, está tirando comida da mesa do pobre.
Tanto sofrimento, tanto sacrifício, mas, sem reformas estruturais dos hábitos alimentares e dos gastos de calorias do Estado, será só uma travessia para voltar aos velhos vícios, em um efeito sanfona que logo levará de novo à obesidade, celeiro da corrupção.
A receita de Dilma para o Brasil tem tudo para repetir, de forma trágica, a piada de Tim Maia: “Fiz uma dieta rigorosa, cortei gorduras, açúcar e álcool. Em duas semanas perdi 14 dias.”

Dois momentos tristes de Dilma Roussef : um em 2011 outro esta semana / blog do Josias



Turma da jogatina reúne paladinos do impeachment e a banda da Lava Jato 

Josias de Souza

Compartilhe
DilmaAlanMarquesFolha4
À medida que penetra o caos, o governo Dilma vai perdendo o pouco que lhe resta de recato. O déficit estético aumentou nesta quinta-feira. Reunida com seus aliados da Câmara, a presidente passou-lhes um dever de casa: quer saber a posição das bancadas sobre a legalização da jogatina. Ideia velha, ressuscitada na véspera, num encontro de Dilma com os governistas do Senado. Alega-se que a taxação dos jogos de azar ajudará o governo a encontrar o equilíbrio das contas públicas —mesmo que tenha que procurar um pouco.
Finalmente surgiu um tema que pode aproximar os paladinos do impeachment da banda parlamentar da Lava Jato. Os dois grupos estão representados no lobby pró-jogatina. Deve-se ao senador Benedito de Lira (PP-AL), acusado de receber propinas na Petrobras, a sugestão para que Dilma se enrole na bandeira da legalização dos jogos —de bingos a cassinos, passando por caça-níqueis e pela jogatina virtual da internet.
Na Câmara, o mais aguerrido defensor da causa do jogo legal é Paulo Pereira da Silva (SD-SP). Cristão seminovo na oposição, Paulinho da Força, como é conhecido, é sócio-atleta do clube do impeachment. Há dez dias, foi mandato ao banco dos réus pelo STF, numa ação penal por crime contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. A Procuradoria acusa-o de desviar recursos de financiamentos do BNDES.
Aliando-se a Benedito e Paulinho, Dilma se arrisca a migrar do ‘Jornal Nacional’ para o horário vespertino, no qual novelas antigas são reprisadas no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. No final de 2010, fase em que o Brasil tinha dois presidentes —Lula e a recém-eleita Dilma—, o governo tentou recriar a CPMF. Houve gritaria, seguida de um recuo. E o deputado Paulinho, então um governista do PDT, sugeriu numa reunião do conselho político do governo, no Planalto, a legalização de bingos e afins, para custear a Saúde e reajustes de servidores públicos. Bateu na trave.
Não foi a primeira vez. Em fevereiro de 2004, segundo ano do reinado de Lula, deputados e senadores receberam a tradicional mensagem anual do presidente da República. Nela, lia-se a seguinte promessa: “A regulamentação da atividade dos bingos vai organizar o setor e assegurar recursos para o esporte social.'' Responsável pela redação do texto, o então ministro Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência) assegurou numa reunião no Planalto que a frase dos bingos não era de sua lavra. Até hoje, a autoria é um mistério.
Dias antes, os brasileiros haviam assistido no horário nobre à cena de Waldomiro Diniz, então assessor da Casa Civil, recebendo sacolas de dinheiro do contraventor Carlinhos Cachoeira. Sobreveio a CPI dos Bingos, que sugeriu no seu relatório final a legalização dos jogos. Passou no Senado. Mas não prosperou na Câmara. Agora, agarrada a uma CPMF que o Congresso resiste em recriar, Dilma ameaça reencenar a mesma novela. Uma evidência de que é errando que se aprende. A errar

Entrevista de improviso também não oferece garantia de objetividade da presidente

18/09/2015
 às 8:08 \ Direto ao Ponto

Fã de Dilma, Maria Solange Caravina mudou de nome na entrevista feita pelo maridão: virou Lia Solange Carabina

Dilma Rousseff descobriu em Catanduva, há poucas semanas, que no interior paulista a avaliação do seu governo logo vai passar dos 100% de  ruim ou péssimo. É compreensível que, antes da visita a Presidente Prudente, tenha procurado sondar os humores da cidade na entrevista concedida por telefone a Miguel Francisco, jornalista da Rádio 1440 AM.  O entusiasmo do radialista, traduzido nas  perguntas grávidas de exaltação patriótica, convenceu  visitante de que o clima em Presidente Prudente oscilava entre o “bom demais” e o “para lá de ótimo”.
À vontade como um tesoureiro do PT na sala do cofre, Dilma garantiu que as coisas vão muito bem, que o desastre econômico logo vai passar, que a sobriedade da turma do Planalto já recolocou o país no caminho certo. O Brasil só não pôde comemorar a retomada do desenvolvimento porque a oposição deu de transformar pecados veniais em justificativas para um golpe de Estado. “Estamos aqui torcendo pelo seu governo, porque torcer pelo seu governo é torcer pelo Brasil”, derramou-se Miguel Francisco quando a conversa de comadres ia chegando ao fim.
“Agora”, prosseguiu, “um pedido de um brasileiro: professora Maria Solange Caravina, mãe do meu filho, é professora da rede estadual aqui em Presidente Prudente. Ela é petista e Dilma Rousseff até o tutano dos ossos. Ela tá ouvindo a rádio. Se a senhora mandar um abraço para ela, ela vai ficar muito feliz comigo, senhora presidenta”. A continuação do diálogo parece mentira. O áudio no fim do post prova que é tudo verdade. Acompanhe o diálogo de hospício:
Dilma: “Olha, eu… cê vai repetir o nome dela, Miguel”.
Jornalista: “Maria Solange Caravina”.
Dilma: “Lia Solange Carabina. Eu não só mando…”
Jornalista: “Maria… Maria…”
Dilma: “A Lia Maria… Não… Maria Solange… Maria Solange… ô..”
Jornalista: “Maria Solan…”
Dilma Rousseff: “Maria Solange…”.
Jornalista: “Caravina”.
Dilma: “Eu quero te… Eu quero te dizê uma coisa, Maria Solange. Quero primeiro agradecê esse abraço, esse beijo, pelas… pelas… pelas ondas da Rádio Comercial 1440 AM de Presidente Prudente. E te dizê o seguinte: é por pessoas como você  que a gente continua firme lutando pelo Brasil. Um abraço e um grande beijo pra você”.
Só na última frase a presidente soletrou direito o prenome da dilmista de Presidente Prudente. Ainda em dúvida quanto ao sobrenome, preferiu parar no “Maria Solange”. Sorte do maridão Miguel Francisco. Sabe Deus como seria recebido em casa pela mulher transformada duas vezes por Dilma numa Carabina de maiúsculo calibre.

Esculturas líquidas... sim senhor ! Hierophant Magazine

https://www.facebook.com/HierophantMagazine/photos/pcb.1047628678594818/1047627508594935/?type=1



quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Acompanhamento do The Piauí Herald durante a crise do Brasil




  • "Popularidade de Dilma ultrapassará o Fluminense em quatro rodadas", calcula matemático

    "Popularidade de Dilma ultrapassará o Fluminense em quatro rodadas", calcula matemático
    TREVAS - Sem vencer há sete rodadas, o Fluminense deve chegar ao volume morto até o final do mês. "Há 67% de chances do Flu ser ultrapassado por Rubens Barrichello já na próxima rodada", cravou o matemático Tristão Garcia. — Leia o post completo.

  • Para aumentar arrecadação, Dilma abre igreja evangélica

    Para aumentar arrecadação, Dilma abre igreja evangélica
    PURGATÓRIO - Crucificada após anunciar a volta da CPMF, acuada com a baixa popularidade e desacreditada pelos fariseus, a presidente Dilma Rousseff teve uma iluminação. "Irmãos, um milagre aconteceu. Daqui pra frente, nada de CPMF ou qualquer imposto novo. Encontrei Jesus e, de quebra, a solução divina para ressuscitar as contas públicas", discursou, altiva, enquanto comandava uma sessão de descarrego em Joaquim Levy e Nelson Barbosa. — Leia o post completo.

  • Dilma anuncia criação de imposto para taxar abertura de processo de impeachment

    Dilma anuncia criação de imposto para taxar abertura de processo de impeachment
    PASÁRGADA - Após negar os boatos de que Aloizio Mercadante estava de saída para a TV Record, a presidenta Dilma Rousseff anunciou medidas emergenciais para iniciar uma arrancada rumo ao G-4. "Realoquei o Mercadante, que agora assume o cargo de Ministro-Chefe da Casa Caiu. Seguindo orientações, vou procurar um técnico estrangeiro para assumir o comando técnico do nosso principal Ministério", asseverou. — Leia o post completo.

  • Dilma cria imposto para quem cutuca o colega no Facebook

    Dilma cria imposto para quem cutuca o colega no Facebook
    FARMVILLE - Ávida por novas fontes de receita para cobrir o rombo no Orçamento, a presidente Dilma Rousseff apresentou um plano para regulamentar novas mídias. "Criaremos impostos para quem compartilha joguinhos e cutuca os colegas no Facebook", anunciou a mandatária. "Vamos também apresentar um plano progressivo para taxar o uso de hashtags no Instagram", completou, enquanto era cutucada por Michel Temer. — Leia o post completo.

  • Dilma é a nova garota propaganda da Crefisa

    Dilma é a nova garota propaganda da Crefisa
    PINDAÍBA - Após ser eleita a musa dos negativados, numa votação realizada entre aposentados e pensionistas, a presidente Dilma Rousseff aceitou o convite para ser garota propaganda da Crefisa. "Temos de ser criativos nas crises e buscar sempre novas formas de gerar receita antes que o país entre para o SPC", elaborou. "Portanto, vou doar o meu cachê para o Governo Federal para ver se diminuímos esse rombo no Orçamento", completou. — Leia o post completo.

  • Facebook terá botão "foda-se"

    Facebook terá botão "foda-se"
    VALE DO SILÍCIO - Animado com a repercussão do botão "não curti", Mark Zuberberg anunciou outras novidades para o Facebook. "Atenderemos a um pedido antigo dos usuários cansados de lidar com posts cheios de verdades incontestáveis, opiniões definitivas sobre qualquer assunto ou análises políticas profundas. Tenho certeza que a implementação do botão 'foda-se' dará vazão a essa demanda reprimida", discursou. "E, se não der, foda-se", agregou, fazendo o sinal de "curti" com o polegar, depois de explicar com um top-top como funcionará a mãozinha do novo dispositivo. — Leia o post completo.

  • Revista Caviar Lifestyle, de João Doria Jr, ganha concorrente

    Revista Caviar Lifestyle, de João Doria Jr, ganha concorrente
    NOVA LUZ - Enciumado com o sucesso editorial da revista Caviar Lifestyle, criada por João Dória Jr, o seu colega tucano Andrea Matarazzo anunciou a criação da revista Coxa-Creme Lifestyle. A decisão foi tomada depois que a Folha revelou que as revistas de Doria Jr receberam R$ 1,5 milhão em publicidade do governo do Estado. "O governador Geraldo Alckmin é um homem do povo. Prefere coxa-creme a caviar, estou confiante de que ele apoiará a nossa modesta publicação", discursou Matarazzo, lançando sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Alckmin, que prefere a candidatura de Doria Jr., já que Matarazzo é ligado a José Serra, se sentiu traído pelo amigo. "Desconhecia essa publicação grã-fina do Doria, sou da turma do picadinho com chuchu. Quem gosta de caviar é a turma l&aac ute; de Higienópolis", anunciou o governador, servindo um pão na chapa com uma média aos repórteres. — Leia o post completo.

  • Agência rebaixa a nota de Chimbinha

    Agência rebaixa a nota de Chimbinha
    ANANINDEUA - Atenta aos humores do mercado, a agência de classificação de risco Standard & Poor´s retirou o selo de bom marido de Chimbinha, guitarrista da banda Calypso. "Não vemos sinais de que a banda possa retomar o grau de sucesso. Por isso, rebaixamos a nota de Chimbinha. O guitarrista passa a ter a mesma avaliação matrimonial de Dado Dolabella, Alexandre Frota e Fábio Junior", diz o documento. — Leia o post completo.

  • Nova regra do Papa agiliza vistorias do Detran

    Nova regra do Papa agiliza vistorias do Detran
    VATICANO - Após simplificar a lei do divórcio, o Papa Francisco anunciou uma ampla Reforma para facilitar a vida do cristão contemporâneo. "Vamos abrir stands do Poupa Tempo para católicos que quiserem absolvição de todos os seus pecados de uma só vez, sem burocracia", revelou. "Está em fase final de desenvolvimento o iConfessionário, um aplicativo que ouve as confissões dos fieis e manda, automaticamente, um recado de voz Whatsapp com as orações que devem ser feitas pelo fiel", completou. Em seguida, Francisco liberou o Wi-Fi em todos os cantos do Vaticano. — Leia o post completo.

  • Joaquim Levy assume o Vasco

    Joaquim Levy assume o Vasco
    BANCARROTA - Cansado de levar bola nas costas no Ministério da Fazenda, Joaquim Levy aceitou o convite para ser o novo técnico do Vasco da Gama. "A equipe está unida", resumiu, enquanto fazia contas para escapar do rebaixamento. "Levar o Vasco ao G4 é muito mais fácil do que convencer a Dilma", assobiou, lacônico. — Leia o post completo.

Scuffle in Japan upper house after panel approves military bills

Charge do Paixão no blog do Josias

Patuás! 
9

Josias de Souza

– Charge do Paixão, via 'Gazeta do Povo'.

Desejo de impeachment de Dilma chega à Câmara de Deputados representado por dois senhores que somam mais de 150 anos de sabedoria



quinta-feira, setembro 17, 2015

REALE JR. E BICUDO REPRESENTARAM HOJE PELO MENOS 90% DOS BRASILEIROS QUE DESEJAM O IMPEACHMENT DA DILMA E A PROSCRIÇÃO DO PT E SEUS SATÉLITES

O site O Antagonista, embora escrito e editado por apenas três jornalistas continua furando o resto da grande mídia. Mormente quando o assunto é o impeachment da Dilma. Com todos os recursos de comunicação propiciados pelos extraordinários avanços da tecnologia é incrível com os grande portais noticioso escamoteiam informações, imagens e vídeos, quando é tão fácil fotografar e filmar e postar imediatamente em sites, blogs e redes sociais.

Está aí um vídeo histórico produzido pelo O Antagonista reportando, especialmente, as palavras proferidas pelo jurista Miguel Reale Júnior imediatamente após a entrega da petição do impeachment da Dilma ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha. A peça é assinada por Reale Júnior e Hélio Bicudo e, por isso mesmo, sua filha também se pronuncia no ato.

Sem dúvida Reale Júnior e Bicudo sobressaem na cena política com esse ato de grandeza, haja vista o modus operandi da canalhada de politiqueiros constituída por ladravazes e mentirosos que não estão apenas no Executivo e Legislativo, mas também no Judiciário (veja-se a decisão desta tarde sobre doação para campanhas eleitorais que favorece só e apenas ao PT) e mais ainda no setor privado onde reinam os capitalistas made in Brazil, que vivem com as unhas cravadas nos cofres públicos.

Bradesco e Itaú comandam o séquito dos banqueiros enquanto a Confederação Nacional da Indústria (CNI) representa os grandalhões da área industrial. Tanto é que, como já afirmei aqui em outras oportunidades, o conluio da CNI com o PT não é apenas lamentável, é indecoroso. Para quem não sabe a CNI nomeou como presidente do Conselho Nacional do SESI, o braço social da indústria, o Gilberto Carvalho, conhecido como chefete dos "sovietes" do PT. E não precisa dizer mais nada.

Por tudo isso, Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo representaram nesta quinta-feira seguramente 90% dos brasileiros que não suportam mais esse turbilhão de sacanagens, roubalheiras, mentiras e puro cinismo. 

Os brasileiros decentes que trabalham, estudam, que dão duro e que pagam os impostos que sustentam a máquina estatal exigem não apenas o impeachmdnt da Dilma, mas também a proscrição do PT e de todas as agremiações políticas de viés comunista, nazista e fascista. Afinal, essas três modalidades de espoliar um povo são verso e anverso da mesma moeda consistindo apenas em variáveis do deletério e criminoso totalitarismo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quanto nos custa este exército de deputados...? O custo-benefício é razoável...? Este ativo intelectual poderia ser diminuído para alívio de nossas contas nesta crise ?

Posse de deputados em Brasília... "Casa cheia só em dia de posse"
Posse de deputados federais em janeiro de 2015

El País Brasil mostra várias faces do momento de crise do Brasil...



Katia Abreu entra na ‘bolsa de apostas’ para substituir Mercadante

AFONSO BENITES Brasília
Saída de ministro da Casa Civil é dada como certa, e a atual ministra da Agricultura lidera bolsa de apostas para sucedê-lo. A senadora tem apoio de ruralistas e oposição de movimentos sociais
A ministra Katia Abreu. / A. C. (AGÊNCIA BRASIL)

Câmara ensaia análise de impeachment nesta semana

GIL ALESSI São Paulo
Oposição quer instar Cunha a se posicionar sobre o pedido de cassação do fundador do PT, Hélio Bicudo, rompido com a sigla

“Vamos trabalhar para que o Lula não volte em 2018”

MARINA ROSSI São Paulo
De fundador do PT, Hélio Bicudo se transformou em uma das figuras públicas pró-impeachment. "O PT foi uma ilusão"

Egito enfim pede desculpas ao México pela matança de turistas

RICARD GONZÁLEZ Barcelona
O presidente egípcio pede perdão a seu homólogo mexicano por telefone. O Exército matou por erro oito mexicanos no deserto

OCDE piora sua previsão e diz que o PIB do Brasil cairá 2,8% neste ano

Em junho, o organismo previa uma queda de 0,8% para 2015. Para 2016, previa um crescimento de 1,1%; agora prevê queda de 0,7%

CPMF reforça sistema tributário que penaliza mais pobres

HELOÍSA MENDONÇA São Paulo
Tributos indiretos são cobrados sobre produtos e serviços. Especialistas defendem alta do imposto de renda dos ricos
Dilma Rousseff, nesta terça em Brasília. / UESLEI MARCELINO (REUTERS)

A conta que o brasileiro vai pagar

AFONSO BENITES Brasília
Governo anuncia CPMF, redução de projeto para a habitação, além de congelar o salário do funcionalismo

“Não estou disposto a pagar um pouquinho a mais de impostos”

H. M. São Paulo
Evento no Facebook que critica declaração do ministro Joaquim Levy, reúne mais de 120.000 seguidores
Ahmed Mohamed, em sua casa em Irving, Texas. / VERNON BRYANT (AP)

Jovem é detido nos EUA por levar à escola relógio que parecia bomba

YOLANDA MONGE Washington
Professora se assustou e chamou a polícia. Obama convidou o menino, de 14 anos, a levar seu invento à Casa Branca