Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Uma ressaca genial

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/11/151118_ressaca_ibuprofeno_descoberta_fn?ocid=socialflow_gplus

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Diesel, um pastor belga, é o primeiro herói da tragédia de Paris... // Veja // Diogo Schelp


Diesel, o cão policial que se tornou

 um herói dos atentados

O pastor belga morreu na invasão de uma célula terrorista 

em Saint-Denis

Por: Diogo Schelp  


O cão policial foi morto a tiros por um terrorista, em buscas associadas aos atentados em Paris do dia 13 de novembro
O pastor belga Diesel morreu em operação no subúrbio de St. Denis
O pastor belga Diesel, da polícia parisiense, foi morto a tiros por um terrorista islâmico na madrugada desta quarta-feira em Saint-Denis, no subúrbio de Paris. Seguindo pistas na sequência dos atentados que mataram 129 pessoas na capital francesa na sexta-feira dia 13, um grupo de operações especiais entrou em um apartamento suspeito. O cão, treinado para farejar explosivos, foi na frente, para avaliar as condições de perigo, e acabou morto. Em seguida, os policiais avançaram. Uma mulher-bomba detonou o seu cinto e morreu. Outro terrorista foi morto por um tiro da polícia. Sete foram presos. Cinco oficiais franceses foram feridos.
Os islamistas que morreram estavam se preparando para um novo ataque na França. Diesel ajudou a impedi-los. Ele tinha 7 anos. É a única morte na operação em Saint-Denis a ser lamentada.O pastor belga Diesel, da polícia parisiense, foi morto a tiros por um terrorista islâmico na madrugada desta quarta-feira em Saint-Denis, no subúrbio de Paris. Seguindo pistas na sequência dos atentados que mataram 129 pessoas na capital francesa na sexta-feira dia 13, um grupo de operações especiais entrou em um apartamento suspeito. O cão, treinado para farejar explosivos, foi na frente, para avaliar as condições de perigo, e acabou morto. Em seguida, os policiais avançaram. Uma mulher-bomba detonou o seu cinto e morreu. Outro terrorista foi morto por um tiro da polícia. Sete foram presos. Cinco oficiais franceses foram feridos.
Os islamistas que morreram estavam se preparando para um novo ataque na França. Diesel ajudou a impedi-los. Ele tinha 7 anos. É a única morte na operação em Saint-Denis a ser lamentada.

Sim, somos casuístas...! Sim, somos eufemistas...! Sim, somos impostores...! Sim, somos brejeiros...!


Sabotagem! 
3

Josias de Souza


Charge do Paixão, via 'Gazeta do Povo'.

Facebook de Joice Hasselmann relata protesto de produtores rurais, caminhoneiros, movimento antI-PT... Veja vídeos

GRANDE PROTESTO DE PRODUTORES RURAIS, CAMINHONEIROS E MOVIMENTOS ANTI-PT OCORRIDO EM BRASÍLIA É CENSURADO PELA PRÓPRIA IMPRENSA. VEJAM OS VÍDEOS.





ATENÇÃO: OS VÍDEOS PODEM DEMORAR ALGUNS SEGUNDOS PARA ABRIR. SÃO VÍDEOS DO FACEBOOK. VEJA TAMBÉM SE SEU COMPUTADOR TEM O ADOBE FLASH PLAYER ATUALIZADO. OBRIGADO.
Produtores rurais, caminhoneiros, movimentos populares anti-PT, realizaram na tarde desta terça feita em frente ao Congresso Nacional um protesto contra o PT e reivindicando o impeachment da Dilma.
Voltei a conferir os principais sites e portais noticiosos e não vi nenhuma cobertura deste evento. Se não fosse a página no Facebook da jornalista Joice Hasselmann passaríamos todos batidos. Ao que parece o boicote foi geral e irrestrito por parte da grande imprensa nacional, embora desde ontem tenha circulado pelas redes sociais vídeo, conforme se pode conferir acima, de convocação dessa manifestação liderada por produtores rurais e que teve até mesmo trio elétrico com palanque e equipamentos de som.
Em contrapartida houve cobertura para movimento indígena e também para uma claque que gritou impropérios contra Eduardo Cunha durante reunião do PMDB.
Essa prática da grande imprensa nacional é antiga, como tenho reiterado aqui no blog, já que todas as redações estão infestadas e controladas pelos esbirros do PT. Nem mesmo o site da revista Veja, que outrora apresentava uma cobertura geral e irrestrita, mencionou a movimentação da oposição nos arredores do Congresso Nacional.
Fiz um varredura nos principais portais para conferir. Não vi nada. Mas é possível que um outro veículo de mídia tenha postado algo na internet. Caso algum leitor do blog tenha visto algo sobre este assunto peço que decline no comentário oferecendo o link para acesso.
O que está muito claro é que os veículos de mídia estão sob severo controle e atendem a um esquema fortíssimo para tentar abafar o turbilhão de roubalheiras e escândalos. Todavia as redes sociais e blogs independentes como este aqui estão furando diariamente essa barreira levantada para impedir que o povo brasileiro saiba a verdade dos fatos.
Tanto é que a jornalista Joice Hasselmann coleciona milhares de compartilhamentos de seus posts no Facebook e passou a exercer o jornalismo apenas por meio das redes sociais, já que foi despedida do site da revista Veja.
Portanto, estão aí acima dois vídeos que mostram a realidade dos fatos. O primeiro de convocação an véspera do ato desta terça-feira que também foi vetado pela grande mídia. Os outros mostram Joice de microfone na mão revelando a verdade dos fatos. 
Portanto, vive-se neste momento no Brasil uma crise política, econômica e social jamais verificada na história da República.  
Entretanto o controle dos veículos de mídia são de fazer inveja a qualquer regime totalitário. Com um detalhe: a censura já existe e ela é feita - pasmem - pelos próprios jornalistas em sua maioria agentes do Foro de São Paulo, gente preparada nas madraças dos cursos de jornalismo.
Pelo andar da carruagem falta pouco para que o regime comunolarápio adote os esquemas cubanos, chineses e norte-coreanos, estrangulando a internet e o que resta da liberdade de imprensa. 

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O protagonismo do Perdão... ! //


SACERDOTE CONCEBIDO EM UM ESTUPRO: PERDOEI MEU PAI E OUVI SUA CONFISSÃO

Invasão de hábitos... // Páginas amareladas //

PÁGINAS AMARELADAS

Ensaio escrito para um jornal da Fafic em abril de 2003

Apesar da idade o ensaio tem vida útil até o momento



JF

Decepção, coragem, perdão...

http://www.nossasenhoracuidademim.com/2015/11/sacerdote-concebido-em-um-estupro.html?m=1