Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mosaico da coluna de Augusto Nunes ... em 14/12/2015


14/12/2015
 às 18:22 \ Direto ao Ponto

Jornais de outros países mostram o que a imprensa brasileira insiste em esconder

The Wall Street Journal - 14-12-15 cortado
Capa da edição impressa do The Wall Street Journal desta segunda-feira

Folha - manifestação - 13-12-15 cortado
Capa da edição impressa da Folha de S.Paulo desta segunda-feira
14/12/2015
 às 17:15 \ Vídeos: Entrevista

Impeachment de Dilma Rousseff é o tema do Roda Viva desta segunda-feira

Faixa impeachment 2
O impeachment da presidente Dilma Rousseff estará no centro do Roda Viva temático desta segunda-feira, 14 de dezembro. A bancada de debatedores será formada por Janaina Paschoal (advogada e professora de Direito Penal da USP), Carlos Sampaio (deputado federal do PSDB de São Paulo), José Américo Dias (deputado estadual do PT paulista e secretário de Relações Governamentais da prefeitura da capital) e Heleno Taveira Torres (professor de Direito Financeiro da USP). Ilustrado em tempo real pelo cartunista Paulo Caruso, o programa exibido pela TV Cultura começará às 10 da noite.
14/12/2015
 às 17:13 \ Opinião

Valentina de Botas: A imprensa que tolera uma vigarista no governo achou intolerável a ocupação da ciclovia por manifestantes

VALENTINA DE BOTAS
Há uma fraude legitimamente-eleita como presidente da república e um movimento pacífico e democrático para que ela seja legitimamente destituída. Neste domingo, o movimento, como sempre de modo pacífico, foi às ruas. Todavia, para uma repórter da Folha de S.Paulo, a notícia quente na tarde ensolarada da maior cidade do país esbulhado era a manifestação na Avenida Paulista obstruir a superfaturada e mal executada ciclovia. A coisa se insere na moldura fascista dada pela prefeitura ao penetrar uma militante do PCdoB, representante da Subprefeitura da Sé, na reunião entre os movimentos pró-impeachment e a PM sobre a manifestação de domingo.
14/12/2015
 às 17:12 \ Opinião

Ricardo Noblat: Dilma ou Temer: quem é o futuro

Publicado no Globo
Dentro do PT e do governo, o clima é de desânimo. Ninguém teve coragem até aqui para dizer à presidente Dilma que o impeachment está na soleira da porta do gabinete dela no terceiro andar do Palácio do Planalto, e que talvez não demore tanto para entrar.
“Infelizmente, ela já foi”, limitou-se a observar para um amigo na última quinta-feira um dos poucos ministros que Dilma leva em conta. Ontem, confrontado com o tamanho modesto das manifestações, o ministro não mudou de opinião.
14/12/2015
 às 17:10 \ Opinião

Oliver: E vamos lá de novo

VLADY OLIVER
Reinaldo Azevedo fez um balanço bastante ponderado da “guerra midiática” a que estamos sendo submetidos. As redações país afora não se acanham em comemorar o que seria “uma vitória do governo”, o aparente fracasso das manifestações de ontem. Fracasso por quê, cara pálida? Quer dizer que a participação popular e não a gravidade das acusações é que pauta as atitudes dos políticos? É a popularidade da causa, e não sua decência, o real motor que move nossa representatividade? Tenha paciência.» Clique para continuar lendo
14/12/2015
 às 16:51 \ Feira Livre

A charge do Alpino

"Famílias são o que a gente quer que elas sejam. Faça com que elas girem em torno dos seus filhos, não do seu ego." // BBC

Fotos de casamento viralizam após pai da noiva interromper cerimônia para padrasto também levá-la ao altar

  • 30 setembro 2015
  • 30 setembro 2015
Image captionO pai da noiva, Todd Bachman, surpreendeu o padrastro dela ao pedir que ele também a levasse ao altar
"Famílias são o que a gente quer que elas sejam. Faça com que elas girem em torno dos seus filhos, não do seu ego."
Foi assim que a fotógrafa americana Delia D. Blackburn apresentou em sua página no Facebook uma série de fotografias que viralizou na internet.
As imagens são um registro de um "momento mágico", segundo a fotógrafa, quando Todd Bachman, 43, interrompeu o casamento de sua filha, Britanny Peck, de 21 anos, para que o padrasto dela, Todd Cendrosky, 45, também a acompanhasse rumo ao altar.
O gesto foi mantido em segredo por Bachman até o início da celebração realizada no sábado passado no Estado de Ohio, nos Estados Unidos.
Image captionAntes do casamento, Britanny Peck estava dividida sobre quem entraria com ela na cerimônia
"As pessoas ficaram confusas a princípio. Depois, não restou um olho sem lágrimas na cerimônia", escreveu Blackburn. "Parabéns a Todd Bachman por mostrar aos seus filhos o que é o verdadeiro amor. Por favor, compartilhem para que a gente possa espalhar gentileza."
Usuários do Facebook atenderam em peso ao pedido. Desde que foi publicado, há três dias, o post já recebeu mais de 1,3 milhão de curtidas e foi compartilhado 571 mil vezes.

Agradecimento

Delia D. Blackburn I Deliaphotos.comImage copyrightDelia D. Blackburn I DeliasPhotos.com
Image captionGesto comoveu os convidados presentes e milhões de pessoas na internet
Em entrevista ao jornal local The Chronicle-Telegram, Bachman explicou que, dias antes do casamento, sua filha estava angustiada com a decisão de quem a levaria ao altar, porque tanto seu pai quanto seu padrasto tiveram um papel importante em sua vida.
"Ela me ligou e disse 'Pai, algo está me incomodando...'. Respondi a ela que tinha algo planejado. Ela estava muito dividida, e a última coisa que queria ela que ela ficasse assim", disse Bachman.
A relação entre os dois homens nem sempre foi tranquila durante a infância de Britanny, e Cendrosky não esperava ter papel algum na celebração.
Image captionSérie de imagens foi compartilhada mais de meio milhão de vezes no Facebook
A emoção de Cendrosky no momento em que Bachman foi buscá-lo ficou clara nas fotos do casamento.
"Agradecê-lo por todos os anos em que ele ajudou a criar nossa filha não seria suficiente", disse Bachman em entrevista à emissora local WKYC-TV.
"Não haveria forma melhor de fazer isso do que pedir a ele para me ajudar a levá-la ao altar."