Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

quarta-feira, 16 de março de 2016

Lula aceitou o ministério da Casa Civil e acertou como um tapa na cara dos brasileiros que se interessam pelo país...

Com uma bala só, Lula conseguiu acertar pelo menos cinco tiros no pé

Para livrar-se do juiz Sérgio Moro, que aumentou extraordinariamente seu poder de fogo com a carga de dinamite providenciada por Delcídio do Amaral, Lula resolveu refugiar-se no ministério e apostar no desaforo privilegiado. Ao disparar o que lhe parecia uma bala de prata, o estrategista trapalhão acertou cinco tiros no pé:
Primeiro: confessou que não tem como explicar as delinquências em que se meteu e, por isso mesmo, morre de medo de continuar na mira da Lava Jato.
Segundo: colou no Supremo a imagem de tribunal que protege alvos da Justiça Federal, esquecido de que o STF vai julgá-lo com base no colosso de provas em poder de Sérgio Moro, da força-tarefa de procuradores e da Polícia Federal.
Terceiro: assumiu o leme de um barco condenado ao naufrágio ─ e, portanto, condenou-se a morrer abraçado ao poste que instalou no Planalto.
Quarto: ao assumir a chefia da Casa Civil, proibiu-se de brincar de chefe da oposição petista ao governo petista de que agora faz parte.
Quinto: nas próximas manifestações de rua, o Fora Lula! vai ganhar do Fora Dilma!
Tudo somado, está claro que apenas os devotos da seita ainda enxergam uma grande jogada no que foi uma monumental ideia de jerico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário