Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Segundo a Visa o Rio deve receber 500 mil turistas internacionais / Máquina do Esporte



Olimpíada do Rio deve atrair até 500 mil turistas estrangeiros
A Visa, que está criando e gerenciando a infraestrutura e rede do sistema de pagamento de todas as instalações olímpicas, divulgou que espera a visita de 400 mil a 500 mil turistas internacionais em agosto, mês dos Jogos Olímpicos, no Brasil. Segundo a empresa de cartões de crédito, a expectativa é que esse turista gaste mais.
Durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, cada viajante teve um gasto médio de US$ 1.830, montante duas vezes maior do que os gastos médios de turistas regulares em visita à Grã-Bretanha em 2012.
“Esse dado deixa claro o aumento no comércio gerado pelos Jogos Olímpicos”, afirmou Jim McCarthy, vice-presidente executivo de inovação e parcerias estratégicas da Visa Inc. “Mais de 200 países e 10 mil atletas e seus familiares, amigos e fãs devem se reunir no Rio de Janeiro para prestigiar uma celebração verdadeiramente global do esporte. A Visa está empolgada em participar dessa jornada”, acrescentou o executivo.
Neste ano, a Visa, patrocinadora da Olimpíada, irá instalar 4.000 terminais nas principais arenas olímpicas e 11 caixas eletrônicos, em parceria com o Bradesco, que também integra a lista de empresas apoiadoras da competição.
Segundo a marca de cartões de crédito, a maior parte dos turistas internacionais deve vir da América Latina e do Caribe (45% dos viajantes). A seguir vêm os visitantes de Europa (30%) e América do Norte (15%).
Neste ano, o foco da Visa será mostrar novas formas de pagamento, inclusive por meio de wearables e celulares, dando aos fãs a opção de passar, aproximar ou inserir um cartão (ou apenas clicar) para fazer pagamentos no Rio.
“A Visa sempre se destacou por sua aceitação universal e por ser a forma mais segura e rápida de pagar em diferentes comércios, fronteiras e moedas”, afirmou McCarthy. “Em preparação para os Jogos Olímpicos, a Visa está transformando a forma como os fãs fazem pagamentos, dando a eles a opção de escolher como querem pagar qualquer coisa, a qualquer momento, em qualquer lugar.”


Notícia Visa Olimpíada Rio-2016 Estimativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário