Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

"Eu sabia, mas não devia"... / no blog de Aluizio Amorim

quarta-feira, agosto 03, 2016


CORONEL DA PM EXORTA FAMÍLIA DE CIRO GOMES A SUBMETÊ-LO COM URGÊNCIA A TRATAMENTO DE DEPENDENTES DE DROGA.

Em março deste ano, visivelmente transtornado, Ciro Gomes investiu contra manifestantes pró-impeachment.
Um dos oficiais mais conhecidos e admirados da Polícia Militar do Ceará, coronel Francisco Horácio Marques Gondim, usou sua página no Facebook para fazer um apelo dramático à família do ex-governador Ciro Gomes: pediu que o político seja submetido com urgência a um tratamento para dependentes de drogas, a fim de que possa voltar a atuar com competência na política.
"Qualquer campanha de combate ao uso de drogas tem que mostrar a transformação de Ciro Gomes", afirmou o oficial, citado pelo site CearáNews.
Essa reação do coronel ocorre após os insultos de Ciro aos senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues e a ameaça de morte ao jornalista Donizete Arruda.
Em seu post, Gondim sustenta que "Ciro foi um bom governador para a PM. Depois das drogas, tornou-se um inimigo da instituição''.
O oficial ainda comenta as pretensões presidenciais de Ciro em 2018: "Logo estará imprestável para o exercício de qualquer atividade. Rogo a Deus que ilumine sua família para tratá-lo urgentemente."
Gondim lamentou tudo isso: "Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei.'' Do site Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário