domingo, 28 de agosto de 2016

O estupro na Alemanha está fora de controle depois da entrada de migrantes ... / Blog de Aluizio Amorim

domingo, agosto 28, 2016


A ESPIRAL DA CRISE DE ESTUPRO NA ALEMANHA ESTÁ FORA DE CONTROLE

A crise de estupros cometidos por migrantes na Alemanha já se espalhou por todas as cidades, em todos os 16 estados da federação alemã. A Alemanha se encontra em um círculo vicioso: a maioria dos criminosos nunca é encontrada e os poucos que o são, frequentemente são condenados a penas leves. Somente um em cada 10 estupros é registrado na Alemanha e apenas 8% dos julgamentos dos casos estupro acabam em condenações de acordo com o Ministro da Justiça Heiko Maas.
De acordo com o chefe da Associação dos Peritos Criminais André Schulz, pode chegar a 90% o total de crimes sexuais cometidos na Alemanha em 2014 que não aparecem nas estatísticas oficiais.
Há instruções detalhadas, vindas de cima, para não registrar crimes cometidos por refugiados. É inacreditável que, deliberadamente, certos criminosos NÃO estejam sendo indiciados e que as informações estejam sendo classificadas como confidenciais." -- Policial de alta patente em Frankfurt, citado no jornal Bild.
Estas informações são do Instituto Gatestone (Gatestone Institute - International Policy Council).Para ler esta matéria na íntegra CLIQUE AQUI.Vale a pena.
-->> To read in English or other languages, click here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário