Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"Nasce uma estrela" / Dilma virou palestrante internacional


Celso Arnaldo e a palestrante Dilma: Nasce uma estrela

Na apresentação de estreia, a ex-presidente investiu contra o 'puerigoso Trâmpi'

Por: Augusto Nunes  
Mario Sergio Cortella, Clóvis Barros Filho, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé: coloquem as barbas e as calvas de molho. O mercado brasileiro de palestrantes tem uma nova atração: Dilma Rousseff. Sua estreia foi semana passada, em estilo “soft opening” – no provinciano Uruguai pós-Mujica e num evento de improvável repercussão global, uma certa “Jornada Continental pela Democracia e contra o Neoliberalismo”. Mas os fragmentos dessa sua primeira palestra que nos chegam têm uma profundidade analítica e uma visão de mundo que prenunciam a boa nova: péssima presidenta, Dilma Vana Rousseff será a palestrante mais requisitada do mundo, sobretudo nos bares de stand-up. E já começa definindo as eleições americanas em favor de Hillary Clinton, ao denunciar o surgimento do Partido Republicano e demitir sumariamente Donald “Trâmpi”:
“O que eu acho que nós estamos vivendo é algo muito puerigoso (sic). E é perigoso porque surge (sic) pessoas do tipo do Trâmpi. Surge o Trâmpi. Surge (sic), é, eu diria, partidos e propostas de direita, quase neofachistas (sic), que são extremamente perigosas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário