Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Sociedade pressiona as Instituições para impedir posse de Lula no governo Dilma

STF já reúne dez ações contra posse de Lula


Por: Laryssa Borges, de Brasília17/03/2016 às 15:46 - Atualizado em 17/03/2016 às 17:15

Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão(Carlos Humberto/SCO/STF/Divulgação)

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu até a tarde desta quinta-feira pelo menos dez pedidos para que a corte impeça a posse do ex-presidente Lula na Casa Civil. Partidos de oposição também recorreram, por meio de ações populares, nos 26 Estados e no Distrito Federal para impedir que Lula seja abrigado dentro do governo e tenha o processo que o envolve na Lava Jato retirado do juiz Sergio Moro.TAGs:

"O PT conseguiu unir o Brasil" / Rodrigo Constantino


Acabou, PT! - 


RODRIGO CONSTANTINO

O GLOBO - 15/03

Nunca antes na história deste país... E, de fato, nunca antes o uso desse bordão fez tanto sentido. O Brasil jamais viu tanta gente tomar as ruas em protesto contra um governo. Milhões de patriotas cumpriram seu dever cívico e lotaram dezenas, centenas de cidades país afora. Manifestações apartidárias, pacíficas, organizadas por indivíduos cansados de tanto abuso de poder, tanta corrupção, tanto cinismo.

Vim diretamente da Flórida "só" para estar presente neste momento histórico, e fiquei orgulhoso do meu Rio de Janeiro, que costuma votar tão mal, pois, afinal, é a capital nacional da esquerda caviar. A Praia de Copacabana estava simplesmente abarrotada de gente, pedindo em uníssono o impeachment de Dilma, a prisão de Lula, e dando apoio ao juiz Sérgio Moro. Foi assim pelo Brasil todo.

Os petistas ainda estão na fase da negação. Agem como autistas, descolados da realidade, sem se dar conta de que os dias de mamatas acabaram. Muitos da quadrilha disfarçada de partido vão parar atrás das grades, sem dúvida. É do que precisamos para passar a limpo essa fase sombria de lulopetismo e fortalecermos nossas instituições republicanas.

Não dá para ficar indiferente diante de tudo de podre que já emergiu do pântano petista. O muro pertence ao diabo. Estamos lidando com uma corja de bandidos da pior espécie, com safados que roubam tudo pela frente, até presentes para o chefe de Estado, pois se acham acima das leis, donos do Brasil. Não são! Mostraram-se apenas oportunistas sedentos por poder e dinheiro, nada mais.

Os "neutros", os que bancam os "isentos" e "imparciais", não passam de petistas enrustidos. A "neutralidade" hoje é petista. As manifestações fantásticas não deram moleza para políticos de "oposição", e tucanos chegaram a ser vaiados. A revolta com a pusilanimidade deles é justa, e quem pensa que tudo não passa de torcida de futebol, de "Fla x Flu", não entendeu absolutamente nada e perdeu o bonde da história. Queremos punição para todos os corruptos! O Brasil trabalhador e honesto mostrou que é possível sonhar com um futuro melhor, com um país mais justo e sem impunidade. A "gangue da mortadela" não pode contra o povo brasileiro. Os cúmplices do PT estão apavorados com a possibilidade iminente de perda das boquinhas, e deveriam estar mesmo. Afinal, Dilma vai cair, e essa turma medíocre terá que procurar emprego no livre mercado, onde reina a meritocracia. Qual sua chance? Em qualquer país normal, a presidente teria renunciado no mesmo momento em que tantos milhões foram às ruas dar um recado tão estridente, demitindo o governo. Mas nossa democracia está disfuncional, e a patota resiste, tentando lutar com armas desleais para não largar o osso. Não reconhecem a derrota, não admitem que acabou, que a população deu um basta, saturada de tanta incompetência e roubalheira. São insensíveis a todo sofrimento que causam ao país, principalmente aos mais pobres.

Foi lindo ver tantos jovens empunhando cartazes com mensagens liberais. A vanguarda não quer mais saber de Che Guevara e porcarias do tipo. Quer capitalismo, livre mercado, o direito de empreender sem um ambiente tão hostil ao lucro e ao setor privado. Foi emocionante ver tantos idosos resgatando a energia para lutar por um país melhor, senão para seus filhos, ao menos para seus netos.

O PT conseguiu unir o Brasil. Ao contrário do que dizem alguns "jornalistas", o país não se encontra dividido. Há uma imensa maioria de um lado, o da lei, da Justiça, o lado direito, e há uma minoria barulhenta e organizada, bancada por nossos impostos, defendendo o indefensável, ameaçando, intimidando, pois sabe não ter argumentos. Foi essa cambada que perdeu neste domingo.

As lideranças políticas terão de agir. Não dá para fingir que nada aconteceu. E a ala da "oposição" que fala em união e quer incluir até petistas está brincando com fogo. Não há mais espaço para conchavos asquerosos em Brasília, para acordos espúrios. Quem se colocar contra o Brasil vai cair junto com o PT. A população mostrou sua força, sua determinação em apoiar uma Justiça independente, combater a escória que usa a coisa pública como privada.

Fazer previsões num país como o nosso é sempre uma tarefa complicada, pois tudo é possível. Afinal, somos reféns do PT por longos e infindáveis 13 anos, o que parece uma eternidade. Como tanta gente caiu na ladainha populista de Lula é um mistério, que nem a "ajudinha" chinesa explica. Mas arrisco dizer que acabou. O martírio está perto do fim. Aceita, PT, que dói menos. O Brasil não será vermelho!




Postado por MURILO às 08:05

Frase do dia....

FRASE DO DIA
Eu sou a única pessoa que poderia incendiar esse País.
LULA

"Sérgio Moro converteu-se em protagonista invisível da cerimônia que deveria ser estrelada por Lula..."


Moro foi protagonista invisível da posse de Lula26

Josias de Souza

Sérgio Moro converteu-se em protagonista invisível da cerimônia que deveria ser estrelada por Lula. Sem mencionar-lhe o nome, Dilma Rousseff dedicou mais espaço em seu discurso para o juiz da Lava Jato do que para o novo ministro-chefe da Casa Civil. Acusou o magistrado de divulgar “grampos ilegais” com o propósito de “convulsionar a sociedade brasileira em cima de inverdades, de métodos escusos, de práticas criticáveis.”
Em timbre inflamado, Dilma disse que, com seus métodos, Moro “viola princípios e garantias constitucionais, viola os direitos dos cidadãos e abre precedentes gravíssimos.” No arremate do raciocínio, ela incluiu o magistrado entre os personagens que atentam contra o seu mandato: “Os golpes começam assim.”
A cerimônia foi embalada por uma claque de militantes sindicais e de movimentos sociais. A plateia entoava coros e bordões importados do ambiente partidário. Coisas como “não vai ter golpe”. Ou “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”. Do lado de fora do palácio, policiais militares suavam o uniforme para separar manifestantes pró-governo de pessoas que acorreram à Praça dos Três Poderes para protestar contra a concessão de foro privilegiado para o investigado Lula.
Dilma falou sobre a reocupação do asfalto, que já havia roncado no domingo, em manifestação de dimensões históricas. Dilma enxerga o vulto de Moro rente ao meio-fio. A alturas tantas, declarou:
“Para o bem do Brasil, todo esse barulho, que não é a voz rouca das ruas, mas é uma algaravia advinda da excitação de pré-julgamentos, ela deve acabar, pelo bem do Brasil. Deve dar lugar à tranquilidade que conduz não só à paz social, mas também a veredictos qualificados e justos e ao ambiente de preservação e fortalecimento das instituições democráticas, nas quais os princípios do direito e o respeito às liberdades individuais vão emergir vitoriosos desses tempos algumas vezes difíceis e insensatos.”

"Golpe de Estado" começou com a nomeação de Lula...

Editorial do Estadão: Golpe de Estado

Publicado no Estadão
Não é outra coisa senão um golpe de Estado a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a chefia da Casa Civil do governo de Dilma Rousseff. Esse ato foi, simultaneamente, uma declaração de guerra aos brasileiros honestos e às instituições da República e a abdicação de fato da presidente Dilma de seu cargo, entregando-o de vez a seu criador e consumando dessa maneira o tal “golpe” que o PT, Dilma e Lula tanto acusavam a oposição de tramar. Temos agora na presidência de fato da República um tipo que não recebeu um único voto para ocupar aquela posição nas últimas eleições.
Já os mais de 54 milhões de votos que Dilma recebeu na reeleição foram rasgados com essa assombrosa decisão. Dilma tornou-se, por vontade própria, subalterna do demiurgo petista, na presunção de que este, como “primeiro-ministro” em um parlamentarismo de fancaria, terá o poder que ela não tem mais – e a capacidade que nunca teve – para reverter o colapso de seu triste governo.
Ao mesmo tempo, Dilma aceitou acoitar Lula em seu gabinete, concedendo-lhe foro especial para que o chefão tenha melhores condições de tentar se safar da Justiça – uma sacada que transforma o exercício do governo em algo próximo do mais puro e simples gangsterismo. Também se poderia dizer que o bando, que estava acéfalo, agora tem um chefe.
Investigado em diversas frentes em razão de suas relações promíscuas com o baronato do capitalismo oportunista, Lula foi pilhado vivendo à custa desses generosos patrocinadores, preocupados em lhe proporcionar o bom e o melhor – tudo como pagamento pelos lucrativos serviços que Lula lhes prestou nos governos petistas. A polícia e a Justiça entendem que o capo ainda precisa explicar melhor, sem xingar os investigadores nem debochar das instituições, como ele constituiu tão fraterna confraria – que, não por acaso, está no centro da roubalheira na Petrobras.
Não era pequena a possibilidade de que Lula fosse preso a qualquer momento em razão dos diversos inquéritos dos quais é alvo em primeira instância. Agora, feito ministro, terá o privilégio de ter seu caso avaliado pelo Supremo Tribunal Federal, onde espera receber – e rogamos para que esteja totalmente enganado – a condescendência que certamente não teria do juiz federal Sérgio Moro.
Assim, Lula se torna o próprio exemplo de uma de suas tantas bravatas a respeito da impunidade no Brasil, na época em que ele ainda era o paladino da ética na política. Disse ele, em 1988: “No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia; mas quando um rico rouba, vira ministro”. Já se pode dizer que, para ser ministro do atual governo, a probidade é dispensável – a única exigência é que o candidato esteja sob investigação da Polícia Federal ou seja réu da Justiça. O Brasil já sente saudade do tempo em que os ministros eram escolhidos apenas como forma de barganha fisiológica.

Lula toma posse como Ministro da Casa Civil com rosto de desânimo ... (nas fotos)

FESTIVAL DE CINISMO EM BRASÍLIA

Cenas da posse de Lula.Os comunistas sempre foram assim. Cínicos, mentirosos, ladravazes e assassinos. 

O que se acaba de assistir ao vivo e em  cores é o maior festival de cinismo da história do Brasil em alta definição. 

O Brasil deve agradecer, principalmente. à família brasileira e a de dois homens brasileiros, Sergio Moro e Delcídio Amaral, e certamente orgulhar-se de suas Instituições Republicanas, do uso da Tecnologia de Informação, a ferramenta universal que revela em minutos um mito e sepulta em segundos sua falsa e mentirosa reputação ...

QUANDO INTERNET E AS REDES SOCIAIS FAZEM PICADINHO DE MAIS DE UMA DÉCADA DE MENTIRAS QUE CRIARAM UM MITO

Esta fotomontagem do Juíz Sergio Moro que ilustra este artigo com a Bandeira do Brasil é apenas um de centenas de banners que percorrem as redes sociais, especialmente o Facebook e Twitter que são as redes mais acessadas na internet.
Quem acompanha a febril movimentação pela internet nesta quarta-feira desde que veio à tona o fatídico áudio e os que a ele se sucederam pode fazer uma avaliação da reação dos basileiros. É como se uma gigantesca panela de pressão explodisse de repente. E já se tornou impossível aos grandes veículos de comunicação a tentativa de dourar a pílula como muitos vinham fazendo para salvar a pele de Lula e seus sequazes. 
Há os recalcitrantes, ou seja, aquelas cujas redações que já foram totalmente dominadas pelos esbirros do movimento comunista internacional, como a Folha de S. Paulo, por exemplo, locus por excelência dessa ralé ideológica pretensamente intelectualizada e que se julga acima do bem e do mal. Quando é uma televisão a gente dá um clique e desliga. Quando é um jornal de papel usa-se como privada de animais de estimação. Quando o noticiário é veiculado pela internet simplesmente não se acessa. Simples assim.
Entretanto, o mal causado pela grande mídia ‘bundalelê’ como um todo, em nível nacional e também internacional, é algo incalculável. E o Brasil chegou a este estado de calamidade em todos os níveis por causa do perene processo de desinformação, de relativização dos fatos, de mentiras, de notas plantadas e, ainda, da desconexão política e ideológica dos eventos pelo rompimento de seus nexos causais.
E isso continua inclusive agora, neste momento em que a Nação dando um basta a essa torrente de iniquidades se levanta enfurecida. 
E isso que resumidamente analisei é apenas um preâmbulo, dando uma idéia muito ligeira do que terá de ser feito para limpar o Brasil da nódoa vermelha da desgraça comunista que pelas mãos imundas do PT aparelhou impiedosamente todas as instância estatais, escolas, universidades, Igrejas, a mídia, sindicatos, associações e até mesmo entidades representativas empresariais como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) que hoje tem como Presidente do Conselho Nacional do SESI ninguém mais nem menos do que Gilberto Carvalho, um cupincha de Lula.  

Charge de Nani no blog de Josias de Souza


Carta híbrida! 
2

Josias de Souza
– Via Nani.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Lula aceitou o ministério da Casa Civil e acertou como um tapa na cara dos brasileiros que se interessam pelo país...

Com uma bala só, Lula conseguiu acertar pelo menos cinco tiros no pé

Para livrar-se do juiz Sérgio Moro, que aumentou extraordinariamente seu poder de fogo com a carga de dinamite providenciada por Delcídio do Amaral, Lula resolveu refugiar-se no ministério e apostar no desaforo privilegiado. Ao disparar o que lhe parecia uma bala de prata, o estrategista trapalhão acertou cinco tiros no pé:
Primeiro: confessou que não tem como explicar as delinquências em que se meteu e, por isso mesmo, morre de medo de continuar na mira da Lava Jato.
Segundo: colou no Supremo a imagem de tribunal que protege alvos da Justiça Federal, esquecido de que o STF vai julgá-lo com base no colosso de provas em poder de Sérgio Moro, da força-tarefa de procuradores e da Polícia Federal.
Terceiro: assumiu o leme de um barco condenado ao naufrágio ─ e, portanto, condenou-se a morrer abraçado ao poste que instalou no Planalto.
Quarto: ao assumir a chefia da Casa Civil, proibiu-se de brincar de chefe da oposição petista ao governo petista de que agora faz parte.
Quinto: nas próximas manifestações de rua, o Fora Lula! vai ganhar do Fora Dilma!
Tudo somado, está claro que apenas os devotos da seita ainda enxergam uma grande jogada no que foi uma monumental ideia de jerico.

Frases / Senador Delcídio Amaral


FRASE DO DIA
Eu não sou vilão. Eu não sou bandido. Eu sou um profeta do caos.
SENADOR DELCÍDIO AMARAL

EM ENTREVISTA À FOLHA DE S. PAULO

Lula vem ou não ? No país da retórica errante há muitas conversas e decisões postergadas...

quarta-feira, março 16, 2016


LULA, DILMA E A REUNIÃO QUE NÃO TERMINARÁ.

Dois vultos soturnos: Lula e Dilma e a reunião que não terminou. Foto do site de O globo
Lula, Dilma et caterva estiveram reunidos por mais de 4 horas em Brasília. Mas a fumaça branca não saiu. Os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa estavam lá debaixo do sereno esperando que Lula saísse de dentro do Palácio de peito estufado avisando que seria o primeiro ministro da Dilma, o cara, o rei da cocada preta, o redentor e o diabo a quatro. Entretanto nada disso aconteceu. Nem se sabe se Lula ficou dormindo lá dentro para continuar a reunião nesta quarta-feira.

Restou para os jornalistas o comunicado: não há nada de novo, nada foi resolvido. E de fato nada foi resolvido e está difícil de resolver. O esquema é blindar o Lula. Blindar pra quê? Ele não se diz o sujeito mais honesto do mundo? 

Mas os coleguinhas jornalistas de Brasília estavam lá. Eles estavam ansiosos. Ouvi a rádio CBN transmitindo do local. As duas jornalistas conversaram e riam muito. Riam de quê cara pálida? Mas elas continuavam rindo. Na Venezuela eles também riam e gargalhavam. Hoje se escondem da própria sombra quando não estão numa fila de supermercado a fim de comprar um rolo de papel higiênico e meio quilo de farinha.

Mas voltando ao Brasil brasileiro sob a égide (cáspite!) do PT, o que temos é um imbróglio gigantesco armado pelo PT e para o PT de forma que o PT continue pensando que o PT e seu demiúrgo, o Lula, terão salvação.

Nesse aspecto, se os estimados leitores lerem com atenção os jornais (menos a Folha de S. Paulo que se tornou um diário de humor), verão que os jornalistas desses jornalões continuam insistindo que se Lula virar ministro está a salvo. Não está. Mas eles insistem. Alguns por má fé, outros por burrice mesmo. O jornalismo é a categoria profissional onde o número de idiotas é de quase 100%. Eles são de uma ignorância avassaladora, mormente aqueles formados nesses galinheiros que reputam como Cursos de Jornalismo.

Por isso, sem o mínimo conhecimento dos cânones do Direito, eles continuam teimando em afirmar que se Lula for transformado em Ministro automaticamente está - com dizem - blindado. Eita palavrinha ordinária. Ungido como Ministro Lula tornar-se-ia um semideus capaz de operar milagres, dentre eles o de obter uma espécie de poder absoluto que lhe daria o direito de destruir o Brasil.

terça-feira, 15 de março de 2016

O Lula Messias vem aí...

Súmula da coluna de Augusto Nunes



Condução coercitiva foi pouco, grita a leitura do depoimento de Lula à Polícia Federal. Divulgada nesta segunda-feira, a transcrição da conversa informa que o chefão do cleptopopulismo (ainda) no poder não se sentiu “prisioneiro”, como fantasiou na discurseira a seus devotos. Sentiu-se em casa, corrige o palavrório despejado na sala de interrogatório pelo investigado insolente.
Entre chiliques ensaiados e surtos de cólera, contou vantagem e contou mentiras em linguagem de pátio de presídio. Se o delegado fosse menos tíbio, o pai do Petrolão seria preso por desacato à autoridade depois da primeira resposta debochada. Se houvesse um psiquiatra forense testemunhando a conversa, não escaparia da camisa de força na terceira manifestação de insanidade.
Depois de contar que cobra 200 mil dólares por palestra, por exemplo, justificou o preço salgadíssimo com a seguinte maluquice: “Nós pegamos um valor do Bill Clinton e falamos: ‘Nós fizemos mais do que ele, então nós merecemos pelo menos igual’. Conversa de napoleão-de-hospício. Basta o vídeo em que um sopra um saxofone e outro tortura uma vuvuzela para atestar que o Lula tem tanto a ver com o colega ianque quanto Dilma Rousseff com Winston Churchill.
É a segunda vez que o camelô de empreiteira se compara a um estadista americano. Há dois anos, botou na cabeça que era a versão nativa de Abraham Lincoln. Nesta semana, o Lincoln de galinheiro foi substituído por um Clinton de botequim.

15/03/2016
 às 17:38 \ Direto ao Ponto

A imagem da manifestação em Santa Luzia do Pará informa que, na cidade de 20 mil habitantes, coxinha se disfarça de pobre

“Em parte, as manifestações foram produzidas por entidades empresariais e comerciais”, recitou Jaques Wagner nesta segunda-feira. Se o chefe da Casa Civil não mentiu de novo, pode-se deduzir que os 10 mil integrantes da elite de Santa Luzia que se engajaram na passeata do dia 13 usaram o dinheiro para fantasiar-se de pobre.Santa Luzia do Pará

15/03/2016
 às 17:11 \ Feira Livre

A charge do Sponholz