quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O Brasil necessita de psiquiatra com urgência e não de políticos corruptos

Lula diz que o lugar de Sergio Moro é na CADEIA! E ainda disse que será eleito por mais 8 anos em 2018


Lugar de Sergio Moro é na cadeia, e em 2018 serei eleito por mais 8 anos, afirmou Lula
O ex-presidente Lula decidiu processar o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro.  os advogados do petista, da mulher dele, Letícia, e dos filhos, ingressaram no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), em Porto Alegre, com ‘queixa-crime subsidiária contra o agente público federal Sérgio Fernando Moro, em virtude da prática de abuso de autoridade’. 
A defesa de Lula pede a condenação de Moro nas penas previstas no artigo 6.º. da Lei 4.898/65, ‘que pune o abuso de autoridade com detenção de dez dias a seis meses, além de outras sanções civis e administrativas, inclusive a suspensão do cargo e até mesmo a demissão’.

Lula é réu de Moro em ação penal sobre o apartamento triplex no Guarujá. A Procuradoria da República afirma que o petista recebeu R$ 3,7 milhões em propinas da OAS.

Lula afirma que vai assumir o cargo de presidente em 2018, e que pretende acabar com a corrupção no Brasil em seus próximos 8 anos de Presidente.

Segundo o presidente, o País não está dividido. “É natural que, depois de 12 anos de poder, haja aqui ou ali uma resistência ao partido”, afirmou. “Se é verdade que tivemos a maior quantidade de votos no Norte e no Nordeste. Também é verdade que ganhamos em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Não acredito nessa divisão. Os dois candidatos foram votados no Brasil inteiro, mas a nossa foi a mais votada”, ressaltou.

Rui Falcão disse que o segundo mandato de Lula foi melhor que o primeiro e Dilma, seguindo o exemplo de seu antecessor, deve fazer um mandato melhor a partir de 2016. Uma forma de melhorar o governo petista, segundo o presidente, seria ampliando o diálogo com a sociedade. 

Porém, quando perguntado se o PSB – partido que levou Marina Silva à candidatura à Presidência da República – poderia ser uma ponte de diálogo entre o PSDB e o PT, devido a uma evidente polarização entre os partidos, o presidente petista disse que não acredita nesse elo. “Não vejo necessidade de pacificar o País dessa forma”, disse, ressaltando que haverá um maior diálogo entre os partidos, mesmo sem uma ponte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário