sábado, 11 de novembro de 2017

Hamilton, campeão da F1, desabafa sobre assalto: ‘Acontece todo ano aqui’

Hamilton desabafa sobre assalto: ‘Acontece todo ano aqui’

Campeão mundial de F1 revelou que bandidos apontaram amas contra seus colegas e cobrou melhorias na segurança do GP do Brasil

O tetracampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton deu detalhes sobre o assalto à van de sua equipe, a Mercedes, ocorrido na noite de sexta-feira, na saída do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto britânico disse que o problema é recorrente no Brasil e que a segurança precisa ser reforçada.
“Alguns membros do meu time tiveram armas apontadas ontem à noite saindo do circuito aqui no Brasil. Tiros foram disparados armas colocadas em suas cabeças. Isso é muito triste. Por favor, mandem orações para meus parceiros que estão aqui sendo profissionais, mesmo abalados. Isso acontece todo ano. A F1 e as equipes precisam fazer mais, não há mais desculpas”, escreveu Hamilton em seu perfil no Twitter.

A Mercedes informou que “itens valiosos” do time foram levados pelos assaltantes e que ninguém se feriu. Neste sábado, a equipe chegou ao autódromo escoltada pela polícia. O treino classificatório para o GP do Brasil começa às 14h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário