Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 23 de dezembro de 2017

Arte de rua

Veja agora! 'As obras de um artista estão chocando as pessoas nas ruas' - http://www.stumbleupon.com/su/1x4i7A/:10p$-5N5r:eOZn+zCB

Arte de rua... !

Veja agora! 'As obras de um artista estão chocando as pessoas nas ruas' - http://www.stumbleupon.com/su/1x4i7A/:10p$-5N5r:eOZn+zCB

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

2018 espera por você.!

https://www.linkedin.com/shareArticle?url=https%3A%2F%2Flnkd.in%2Fdk8mM4z&title=Qual+a+minha+contribui%C3%A7%C3%A3o+em+2017%3F

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O mundo está muito repetivo...

Confira o Tweet de @chrisbnielsen: https://twitter.com/chrisbnielsen/status/943184605166829568?s=09

Brasil é o segundo colocado no ranking dos que mais cobra impostos na América Latina... O primeiro é Cuba

Confira o Tweet de @mansualmeida: https://twitter.com/mansualmeida/status/943116902649548805?s=09

Será que o Brasil aguentaria mais exemplos de insanidade funcional ?

Confira o Tweet de @jornaldaband: https://twitter.com/jornaldaband/status/943534828208738304?s=09

Aeroporto do Rio de Janeiro tem esquema de tráfico internacional de drogas... Tudo fácil !

Funcionários do Galeão e da Receita Federal são suspeitos de integrarem esquema de tráfico internacional

A Polícia Federal realizou, na manhã desta terça-feira (19), a maior operação já feita no Aeroporto Internacional do Rio. Durante as investigações, os agentes descobriram que nomes de passageiros de voos domésticos eram escolhidos aleatoriamente e impressos em etiquetas que eram impressas e coladas em malas com drogas. As bagagens entravam pelo porão para serem colocadas em voos internacionais. Os destinos mais frequentes eram os países europeus. A ação tinha como objetivo cumprir 36 mandados de prisão e um de condução coercitiva e desarticular esquemas de tráfico internacional de drogas, descaminho e furto de bebidas do interior de aeronaves.
 

Paulo Maluf se entregou à Polícia Federal...

POLÍCIA FEDERAL

'Uma grande injustiça', diz Maluf sobre pedido de prisão

Parlamentar disse a seus advogados que em respeito à Corte máxima decidiu se entregar à Polícia Federal
O deputado Paulo Maluf (PP-SP) classificou a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), de mandar prendê-lo como "uma grande injustiça". O parlamentar disse a seus advogados que em respeito à Corte máxima decidiu se entregar à Polícia Federal nesta quarta-feira, 20.
A defesa do deputado vai protocolar junto ao juiz de execução penal, no Distrito Federal, um pedido de domiciliar. Uma das alegações será a saúde do deputado, que fez radioterapia recentemente, já teve câncer de próstata e passou por operação em 1997.
Em 2005, Maluf ficou preso por 41 dias na PF, em São Paulo, no início da mesma investigação que o condenou e o levou à prisão nesta quarta-feira.
O deputado e ex-prefeito de São Paulo (1993-1996) foi condenado pela 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal a uma pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias pelo crime de lavagem de dinheiro. A condenação foi imposta a Maluf no dia 23 de maio, mas ainda estava sob pendência de embargos infringentes na ação penal 863.
Nesta terça-feira, 19, Fachin argumentou que o plenário do STF, ao julgar uma questão de ordem no processo do mensalão, firmou o entendimento de que cabe ao relator da ação penal originária analisar monocraticamente a admissibilidade dos embargos infringentes opostos em face de decisões condenatórias. Dessa forma, determinou a prisão em regime fechado, que deveria ser cumprida imediatamente pelo deputado.
Defesa
"Saiu o resultado do Fachin ontem (terça)", disse, em nota, O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, que defende Maluf. "Mesmo sendo uma decisão teratológica, descumprindo toda a jurisprudência do Supremo Tribunal, o Dr. Paulo disse que gostaria de imediatamente se entregar, que ele é um deputado federal que não teria nenhum sentido ele não cumprir uma decisão do Supremo", escreveu.
"Eu disse a ele que não tinha ainda sequer a documentação para isso, que o ideal seria esperar um recurso que estamos entrando no Supremo, mas ele fez absoluta questão de se entregar imediatamente", concluiu o advogado.

��BOMBA!!! É POR ISSO QUE A MINISTRA CÁEMEN LÚCIA SE CALA DIANTE DAS ATIT...

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ministro bolivariano determina, como um membro do Executivo, que servidores como ele possa aumentar seus próprios salários

Ministro do STF suspende medida que adiava reajuste de servidores para 2019 - CidadeVerde.com https://cidadeverde.com/noticias/262365/ministro-do-stf-suspende-medida-que-adiava-reajuste-de-servidores-para-2019 Compartilhado via Pesquisa do ing https://aka.ms/getbingandroid

Uma luz no fim do túnel...

DCI Diário Comércio Indústria e Serviços - Indústria http://www.dci.com.br/2.209/aes-tiet%C3%AA-prev%C3%AA-investir-r-280-mi-para-construir-usina-solar-ap%C3%B3s-leil%C3%A3o-1.603102 Compartilhado via Pesquisa do Bing https://aka.ms/getbingandroid

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Olha a reação do burro ao ver menina que o criou... Os animais têm sentimentos !

Estas criaturas demonstram gratidão para quem os acolhe e valoriza

G1, agenda do dia 18/12/2017

https://g1.globo.com/agenda-do-dia/noticia/segunda-feira-18-de-dezembro.ghtml


Tem de tudo...

cenas de selvageria. 
Novas imagens obtidas pelo Fantástico mostram os momentos de terror enfrentados por torcedores durante a invasão do Maracanã, no jogo da final da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente. A polícia estima que 8 mil pessoas entraram no estádio sem ingressos e agora o Ministério Público pretende identificar os responsáveis pelo tumulto com ajuda dos vídeos registrados pelas câmeras internas do Maracanã. Enquanto isso, o Flamengo já começou a cortar relação com as torcidas organizadas. E o G1 começa a publicar hoje uma série especial com tudo que aconteceu no ano.

Lobby no Congresso

Na última semana antes do recesso, a Câmara pode votar um projeto que regulamenta a atividade do lobista. A proposta autoriza que eles recebam credenciamento e tenham livre trânsito nos órgãos públicos. Pautada para hoje, a votação depende da presença de pelo menos 257 deputados no plenário.

Banco de dados de estrupadores

Banco de esperma permitiu à polícia prender suspeito de praticar estupros na região do Ibirapuera (Foto: TV Globo/Reprodução)Banco de esperma permitiu à polícia prender suspeito de praticar estupros na região do Ibirapuera (Foto: TV Globo/Reprodução)
Banco de esperma permitiu à polícia prender suspeito de praticar estupros na região do Ibirapuera (Foto: TV Globo/Reprodução)
O estado de São Paulo possui um banco de dados que contém dados genéticos, incluindo espermas, de 732 estupradores. As informações são utilizadas para a validação de estupros e também para a confirmação da identidade de suspeitos, além de permitirem comprovar se o suspeito já realizou outros crimes, como no caso de estupradores em série.

Hit das redes

O que um bolo de mortadela, um cavalo triste ...


Sponholz: Ratos ameaçam Porto Alegre!


Sponholz: Ratos ameaçam Porto Alegre!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

A atuação do Inverno... / Instagran


Clique no link 

e veja a preapresentação do

Inverno

https://www.instagram.com/p/BcHmU85B83v/

domingo, 17 de dezembro de 2017

O bandido brasileiro não teme as leis de punição de seus crimes... Veja o que aconteceu no RS

https://www.google.com.br/amp/s/www.agoramt.com.br/2017/12/ataque-tiros-no-forum-mulher-suspeita-de-ser-mandante-de-crime-e-presa-em-rs/amp/#ampshare=https://www.agoramt.com.br/2017/12/ataque-tiros-no-forum-mulher-suspeita-de-ser-mandante-de-crime-e-presa-em-rs/

Ataque a tiros no fórum | Mulher suspeita de 

ser mandante de crime é presa em RS

Imagem: 6b7e3b44b789aec72af25ae2d22c42ab
Suspeita sendo conduzida – Foto: reprodução
Uma mulher de 23 anos foi presa na sexta-feira (15) em Marau, na Região Norte do Rio Grande do Sul, suspeita de ser a mandante do ataque a tiros ao fórum da cidade na última desta terça-feira (12). Outros dois homens já haviam sido presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido por participarem da ação.
Ninguém ficou ferido. Apenas uma idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por ter se assustado com o tiroteio.
Conforme o delegado Norberto Rodrigues, responsável pelo caso, o objetivo do ataque era o resgate do companheiro da mulher, que tinha depoimento marcado para aquele dia no fórum.
“Nós estamos procurando ela desde o dia dos fatos, a investigação a apontou como a mandante (…) Também queriam matar uma juíza e um juiz. Um deles [dos presos] confessou que essa era a ideia”, disse ao G1.
Ainda de acordo com o delegado, as prisões em flagrante foram convertidas em preventiva, e o menor está internado.
“Acho que vão ficar presos por bastante tempo, é um crime grave, que atentou contra a vida de pessoas”, destacou.
Para a polícia, todos os participantes do crime foram capturados. No dia em que os dois homens foram presos e o adolescente foi apreendido, uma arma foi encontrada. O inquérito deve ser remetido à Justiça na próxima semana.
O homem que seria resgatado está preso desde o começo de setembro em Marau. Conforme o delegado Norberto, a autoria dele sobre um homicídio na cidade foi confirmada.
Quando o mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido, a companheira também foi detida, em flagrante por tráfico de drogas, mas havia conseguido liberdade provisória recentemente.