terça-feira, 12 de junho de 2018

Paralelo entre EUA e Brasil/ blog de Aluízio Amorim


terça-feira, junho 12, 2018

YOUTUBER BRASILEIRO QUE VIVE NOS EUA MOSTRA QUE GRANDE MÍDIA FEZ COM DONALD TRUMP O MESMO QUE FAZ AGORA CONTRA JAIR BOLSONARO


O autor e apresentador deste vídeo é Jones Sathler, brasileiro de Guarapari, Espirito Santo, que decidiu imigrar para os Estados Unidos onde formou família, vive e trabalha tendo se especializado em drywall, que ele explica em outro vídeo. Um site de Guarapari fez uma reportagem especial que conta a história de Jones Sathler que além de trabalhar na construção civil tornou-se também um youtuber e faz muito sucesso nas redes sociais com seus vídeos.

No que tange à política e aos costumes, Sathler é conservador. E como não poderia deixar de ser é eleitor do presidenciável Jair Bolsonaro. Tanto é que no vídeo acima ele faz um paralelo entre as campanhas de Donald Trump e Jair Bolsonaro, especialmente no que concerne ao comportamento de grande mídia que nos Estados Unidos jogou pesado contra Trump dando como favas contadas a vitória de Hillary Clinton. Todavia, como se viu, ocorreu tudo ao contrário do que alardeou a mainstream media, useira em vezeira em mentir e produzir fake news.

Diferenças à parte, o certo é que Jones Sathler tem razão ao comparar a campanha eleitoral vitoriosa de Trump com o que está ocorrendo no Brasil nessa dita pré-campanha. Lá nos Estados Unidos Donald Trump concorreu praticamente sozinho não apenas contra o Partido Democrata, mas também contra toda a grande mídia e mais uma miríade de partidos nanicos esquerdistas que pululam em torno do Partido Democrata, sem contar o fato de que Trump teve que lutar até mesmo contra republicanos que até o final tentaram puxar o tapete do homem do topete.

Guardadas as devidas proporções, a verdade é que aspectos da última eleição presidencial norte-americana se parecem muito com o que está rolando no Brasil agora. Jair Bolsonaro tem contra si toda a grande mídia, todos os grandes partidos, enfim, todo o establishmente ainda assim pontua na frente nas pesquisas eleitorais e é o único candidato que mobiliza milhares de eleitores por onde passa. Lembram-se dos mega comícios de Trump que a grande mídia escondia e que postei aqui no blog?

Portanto vale a pena ver este vídeo do Jones Sathler que reproduz o que os jornalistas da mainstream mediadiziam de Trump durante a campanha eleitoral. O troço é tão grotesco que soa agora como comédia, as cenas parecem programas de humor na televisão!

Em suma, a esquerdopatia é uma doença. Se ainda não está catalogada como tal nos manuais psiquiátricos é por obra e graça de alguns malucos travestidos de psiquiatras, psicólogos e, sobretudo, psicanalistas. 
Jones Sathler fez um bom trabalho. Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário