terça-feira, 18 de março de 2014

Oposição ao governo Maduro vai ao encontro de Leopoldo López para libertá-lo da prisão...

18/03/2014

MARCHA GIGANTE DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA VAI ATÉ A PRISÃO DE RAMO VERDE NESTA TERÇA PARA LIBERTAR LEOPOLDO LÓPEZ QUE SE PRONUNCIARÁ À NAÇÃO



Nesta terça-feira, 18 de março de 2014, às 11 horas da manhã (hora da Venezuela) há um mês da prisão do coordenador nacional do partido Vontade Popular, Leopoldo Lopez, os líderes de “Unidade na Rua”, puxarão uma marcha em direção à prisão Ramo Verde para exigir a libertação do líder oposicionista e demais presos políticos da ditadura comunista de Nicolás Maduro.
Encabeçam o movimento o prefeito do município de El Hatillo, David Smolansky; o conselheiro e coordenador político adjunto do partido Vontade Popular, Freddy Guevara; o prefeito de San Cristóbal (Estado de Táchira), Daniel Ceballos; a deputada Maria Corina Machado; o prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma; a esposa de López, Lilian Tintori, bem como dirigentes e ativistas do VP, artistas, personalidades e venezuelanos em geral.
A grande marcha se concentrará na Praça Índia, do setor El Paso, em Los Teques, Estado de Miranda (cidade próxima a Caracas) e a marcha seguirá até a prisão Ramo Verde para exigir a libertação de Leopoldo López.
Segundo informa o site do jornal El Nacional, Leopoldo López fará um importante pronunciamento aos venezuelanos. Conforme se pode verificar na matéria no original em espanhol do El Nacional, como segue abaixo, os meios de comunicação terão à disposição sinal de satélite para retransmitir a mensagem do líder oposicionista que se encontra preso e incomunicável.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/marcha-gigante-da-oposicao-na-venezuela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário