domingo, 15 de março de 2015

Custos de seguro de carro... / MSN News

Pense no seguro de seu carro...
São Paulo - Entre os dez carros mais vendidos do país, a Fiat Strada tem, em média, o seguro mais caro (3.598,52 reais). Já o Fiat Ka é o veículo com a apólice mais barata (1.806,11 reais), conforme simulação feita pela corretora Minuto Seguros.Os preços foram cotados em 13 seguradoras e cinco regiões do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Os valores das apólices variam conforme o preço e custo de manutenção de cada veículo, pois, em caso de perda total ou parcial do carro, a seguradora terá de arcar com as despesas.O índice de roubos de automóveis em cada cidade e o perfil do motorista também influenciam no preço da apólice, já que podem reduzir ou aumentar o risco de perdas das instituições financeiras com indenizações.Para o levantamento, a Minuto Seguros considerou o perfil de um homem casado, com 35 anos. Os valores são referentes ao pagamento anual de uma apólice que oferece cobertura de 50 mil reais por danos causados a terceiros.As simulações foram feitas para os seguintes CEPs: 04506-000 (São Paulo), 51180-001 (Pernambuco), 20510-060 (Rio de Janeiro), 71200-010 (Distrito Federal) e 91740-001 (Rio Grande do Sul).Os preços foram cotados na Azul, Allianz, Bradesco, Chubb, HDI, Itaú, Liberty, Marítima, Mitsui, Porto Seguro, Tokio, Yasuda e Zurich.As informações sobre os carros mais vendidos são baseadas nos números de emplacamentos registrados em fevereiro e divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).Veja, nas fotos a seguir, o preço dos seguros dos automóveis mais vendidos no país em cada região. A galeria foi ordenada do menor para o maior preço encontrado.

OS CUSTOS DA PROTEÇÃO



São Paulo - Entre os dez carros mais vendidos do país, a Fiat Strada tem, em média, o seguro mais caro (3.598,52 reais). Já o Fiat Ka é o veículo com a apólice mais barata (1.806,11 reais), conforme simulação feita pela corretora Minuto Seguros. Os preços foram cotados em 13 seguradoras e cinco regiões do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Os valores das apólices variam conforme o preço e custo de manutenção de cada veículo, pois, em caso de perda total ou parcial do carro, a seguradora terá de arcar com as despesas.
O índice de roubos de automóveis em cada cidade e o perfil do motorista também influenciam no preço da apólice, já que podem reduzir ou aumentar o risco de perdas das instituições financeiras com indenizações.
Para o levantamento, a Minuto Seguros considerou o perfil de um homem casado, com 35 anos. Os valores são referentes ao pagamento anual de uma apólice que oferece cobertura de 50 mil reais por danos causados a terceiros.As simulações foram feitas para os seguintes CEPs: 04506-000 (São Paulo), 51180-001 (Pernambuco), 20510-060 (Rio de Janeiro), 71200-010 (Distrito Federal) e 91740-001 (Rio Grande do Sul).
Os preços foram cotados na Azul, Allianz, Bradesco, Chubb, HDI, Itaú, Liberty, Marítima, Mitsui, Porto Seguro, Tokio, Yasuda e Zurich.As informações sobre os carros mais vendidos são baseadas nos números de emplacamentos registrados em fevereiro e divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Veja, nas fotos a seguir, o preço dos seguros dos automóveis mais vendidos no país em cada região. A galeria foi ordenada do menor para o maior preço encontrado.
Levantamento do site Minuto Seguros mostra custo médio das apólices em cinco estados



Nenhum comentário:

Postar um comentário