terça-feira, 7 de julho de 2015

Documento que mostra irregularidades - pedaladas - de Dilma durante campanha eleitoral sumiram do TCU, órgão que abrigava a prova


terça-feira, julho 07, 2015


TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO SOME COM DOCUMENTO QUE PROVA AS PEDALADAS DA DILMA EM DIREÇÃO AO IMPEACHMENT

O Antagonista acaba de disparar esta nota que transcrevo na íntegra. Trata-se de procedimento criminoso do TCU na tentativa de impedir a queda da Dilma. Vejam:
Um fato inadmissível ocorre no TCU.
O tribunal deu trinta dias para Dilma Rousseff tentar explicar as pedaladas fiscais. Esse prazo se esgota no dia 21. Só que no aviso enviado a ela não constam as irregularidades apontadas pelo Ministério Público de Contas -- em resumo, o documento com as manobras orçamentárias perpetradas para uso eleitoral.
Mais: o documento do Ministério Público de Contas que descreve as irregularidades eleitoreiras de Dilma Rousseff sumiu do processo dentro do próprio tribunal. Tudo na calada, tudo feito para facilitar a defesa da petista.
É uma sem-vergonhice. É uma canalhice. É um escândalo.
No último dia 3, o procurador Júlio Marcelo de Oliveira enviou um requerimento pedindo explicações ao ministro Augusto Nardes (foto), relator das pedaladas.
Até agora, obteve apenas o silêncio. Estamos de olho, Augusto Nardes. Exigimos, mais do que explicações, uma ação rápida para corrigir esse absurdo digno de uma república de bananas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário