quinta-feira, 16 de agosto de 2018

O Comunismo a serviço da maldade

terça-feira, agosto 14, 2018


MALDADE POUCA É BOBAGEM: DEVASSANDO E EXPLICANDO O ESQUEMA DA 'GUERRILHA CULTURAL' DO 'CENTRÃO' COMUNISTA.


Em sua pagina no Facebook o Presidenciável Jair Bolsonaro fez a postagem deste vídeo bem curtinho mas que resume de forma bem didática o que é o dito "marxismo cultural".

Vendo o vídeo os leitores passarão a entender por que de repente os comunistas largaram os fuzis, pararam de cometer sequestros e atentados e de promover a guerra de guerrilha.

O comunista italiano Antonio Gramsci é quem forneceu as diretivas para a pretendida destruição capitalismo, não por meio das armas, mas por meio de um ação incruenta que fosse capaz de alterar e modificar o sentido dos conceitos, crenças e tradições que formam o que se convencionou denominar de "matriz cultural".

No caso, a nossa "matriz cultural" é judaico-cristã. Ainda que um cidadão ocidental seja um cético, um ateu, ainda assim ele professa muitas crenças advindas da nossa matriz cultural e crê, por exemplo, na eficiência do Direito Racional, isto é, calculável e que lhe oferece a segurança e liberdade. Sem o Direito Racional e o Estado laico a liberdade seria uma quimera.

Gramsci chegou à conclusão que a revolução com violência não iria jamais derrubar os alicerces do Ocidente e, muito menos, o sistema capitalista de livre mercado que é o motor do desenvolvimento ocidental.

O esquema da revolução incruenta de Gramsci se dá então pela destruição dos valores morais, éticos e religiosos. Seria mais ou menos como reprogramar o nosso cérebro de forma a alterar o sentido operacional dos conceitos por meio dos quais nomeamos as coisas materiais e espirituais. O resultado disso como preveem os comunistas gramscianos levaria ao desmanche do conjunto de crenças, costumes e de valores oriundos da nossa matriz cultural abrindo o caminho para uma sociedade dita comunista.

Por isso, estamos vivenciando, por exemplo, uma ampla campanha midiática enfocando o que denominam de "diversidade", conceito vago e ao mesmo tempo abrangente que contempla por exemplo a dita "política de gênero" denominada de "diversidade sexual". Ao mesmo tempo fomentam por meio desse estratagema a destruição da família e enaltecem o casamento de transgêneros. E, por fim, negam a distinção natural entre os gêneros masculino e feminino. Ao mesmo tempo no âmbito dito "cultural", os comunistas promovem festins diabólicos envolvendo nudez de adultos na presença de crianças, como ocorreu recentemente aqui no Brasil.

TENTATIVA DE DESTRUIR A FAMÍLIA
Noutra ponta, os comunistas tratam de alimentar a feminização do masculino e a masculinidade do feminino o que não deixa de ser uma coisa grotesca e criminosa. Há uma indisfarçável tentativa de destruição da família, fato que tem gerado uma onda de violência inaudita e que cria hordas de desocupados morando nas ruas das cidades. E ao invés das autoridades combaterem essa onda de vagabundagem e crimes, elas obedecem aos comunistas que criaram o conceito de "acolhimento" e quem paga a conta do acolhimento desses vagabundos e criminosos somos nós, os contribuintes de impostos escorchantes. Ignorantes e oportunistas, travestidos de autoridade, dominam todas as instâncias estatais compondo um sistema predatório que conduz à destruição do Brasil. 

Em síntese e de forma muito ligeira todas essas monstruosidades, violência e insegurança são resultado dessa insidiosa guerra cultural cujo fim último é a destruição da Civilização Ocidental, por meio da desordem que é difundida, vejam só, através das escolas e universidades e até mesmo em igrejas controladas pelos prelados vermelhos.

Quem conseguir entender isso matou a charada e estará munido de bom conhecimento para conter e aniquilar, agora no plano cultural, mais esse ataque do movimento comunista.

Lembrem-se que essa guerrilha cultural faz parte do esquema político do dito "centrão", o ajuntamento comunista comandado pelo PSDB, MDB e PT e mais aquela miríade de partidos nanicos que vivem da verba partidária e parasitando no Congresso Nacional, Ministérios e demais repartições públicas variadas nos níveis federal, estadual e municipal!

Não é à toa que o Presidenciável Jair Bolsonaro publicou o vídeo acima em sua página do Facebook e na sua conta do Youtube. Bolsonaro é o único presidenciável que combate essa guerrilha cultural comunista que é liderada justamente por seus oponentes.

Mais claro do que isso é impossível!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário