quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PT protocolou no TSE um programa que vai nos custar nossa nacionalidade e possivelmente a vida de muitos brasileiros

segunda-feira, outubro 01, 2018


UM GOLPE DE ESTADO COMUNISTA JÁ ESTÁ REGISTRADO NA JUSTIÇA ELEITORAL. VOCÊ PENSAVA QUE JÁ TINHA VISTO TUDO?


Neste vídeo aí acima o Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL) comenta o conteúdo do Plano de Governo do Haddad do PT, registrado no TSE. Ou seja, um conjunto de medidas que fará do Brasil em pouco tempo uma República Comunista de fazer inveja à Venezuela, Cuba e Coréia do Norte.

Parece piada. Mas o diabo é que é tudo verdade. Provavelmente os donos dos mega veículos de mídia, de grandes empresas, de shoppings, bancos etc... e toda a gama de atividades econômicas não sabem disso. Ou sabem e já tiveram a garantia do condenado Lula que suas rendas e propriedades ficarão a salvo? Que as mutretas, as propinas e roubalheiras continuarão intocáveis?

O Plano de Governo do PT também prevê mecanismos de zerar as fichas dos velhacos, ideia aventada pelo Ciro Gomes. Foi aí que o 'coroné' chupou a ideia. Enfim. O troço parece roteiro de filme de horror. 
E quando se sabe que a grande mídia fez que não viu o enorme movimento pró-Bolsonaro neste domingo em todas as regiões do Brasil e continua mentido e armando pegadinhas para torpedear o Presidenciável, a preocupação aumenta. Afinal, essa gentalha da Rede Globo, Veja, Falha de S. Paulo, Estadinho e até dos jornalecos aqui de Florianópolis fizeram que não viram o que aconteceu neste domingo por todo o Brasil.

Sinal que estão sintonizados com a bandalha do PT. Eles são os nossos algozes. Assim, não resta qualquer dúvida. Temos que liquidar a fatura já no 1º Turno.

E a pergunta que não quer calar é a seguinte: Os Chefes das Forças Armadas já leram esse Plano de Governo do PT? 

E para concluir, permanece no ar a indagação: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário