quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Esporte para todos" companheiros...

A iniciativa dá ideia de que governo do PT está no fim e tem pressa de aproveitar o que o "cocho" ainda tem para ser sugado

O PT acaba de cometer uma falta pra cartão vermelho. Criar um 'esporte' para ser praticado por 24 mil companheiros em uma só canetada é uma atitude covarde e de cinismo inominável na história do Brasil... e quiçá do planeta.
Vamos esperar para ver o que dizem as 'torcidas organizadas'
No futuro teremos que construir estádios maiores do que o Maracanã para abrigar a turma de companheiros, suas famílias, seus apadrinhados...

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/esporte-pode-ganhar-24-novos-cargos-comissionados

"Brasília - Sob protestos da oposição, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou hoje a criação de 24 cargos comissionados (DAS) no Ministério do Esporte. O projeto foi aprovado com 12 votos favoráveis e oito contrários, inclusive de senadores da base aliada, como Pedro Taques (PDT-MT), Pedro Simon (PMDB-RS) e Armando Monteiro Neto (PTB-PE), mas ainda precisa passar pelo plenário, antes de seguir à sanção..."


"O relator da matéria, Inácio Arruda (PCdoB-CE) - do partido que comanda a Pasta do Esporte - defendeu a criação dos cargos, sob o argumento de que o Ministério precisa reforçar a estrutura para atender às demandas da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016..."


E agora Brasil? O PT é uma pedra no meio do caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário