Postagem em destaque

MAIS DO MESMO ...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Você poderá trabalhar em casa... Daqui a pouco mais!


# Mercado

R7-Home-office-horas-extras.jpg (725×482)Tecnologia da Informação impulsiona home office, diz expert

 Patrick Thibodeau, Computerworld/EUA
04 de junho de 2013 - 14h00
Consultor da Forrester diz que mais empresas estão adotando a ideia de permitir que os funcionários busquem formas flexíveis de trabalho
A menos que você trabalhe no Yahoo, onde a CEO Marissa Mayer proibiu o trabalho remoto, há uma boa chance de você trabalhar em casa ou em um café de vez em quando.
Isso de acordo com a Forrester Research, que encontrou algumas grandes mudanças na nossa forma de trabalhar quando recentemente pesquisou 9.766 pessoas. Um analista da Forrester, David Johnson, disse que mais empresas estão adotando a ideia de permitir que os funcionários busquem formas flexíveis de trabalho – não importa se isso significa trabalhar de casa todos os dias ou se esquivar do escritório para passar algumas horas em um restaurante com Wi-Fi habilitado.
Em 2010, 18% dos funcionários entrevistados disseram que trabalhavam em casa pelo menos um dia por semana. Isso agora é mais de 26%, segundo os últimos dados da Forrester. Mais pessoas também estão gastando algumas das suas horas de trabalho em locais públicos, como cafés. 
No mesmo ano, cerca de 6% dos entrevistados pela Forrester disseram que ocasionalmente trabalhavam em lugares públicos. Agora são 12%. E Johnson disse que os empregados que viajam trabalham de locais públicos mais frequentemente do aqueles que não costumam viajar.
Johnson credita a TI pelas melhorias nesta tendência. Citando inovações como redes mais rápidas e ferramentas de colaboração baseadas em nuvem, ele disse, "todas estas coisas tornam mais fácil para as pessoas trabalharem fora do escritório”.

Um comentário:

  1. Trabalhe em casa conciliando com trabalho fixo,estudos e outros compromissos veja
    algumas opções:
    https://www.frpromotora.com/44856610

    Quer um escritório com loja virtual por apenas R$5,00?
    http://www.revenda5reais.com/?id=polyanalb

    Não quer fazer investimento?

    http://www.e-mai.net/polyanalb
    www.imagemfolheados.com.br/?a=57572
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=57572

    ResponderExcluir