Postagem em destaque

Lutador iraniano provoca reação de espectadores russos ...

sábado, 22 de outubro de 2022

O Informante avisa ...

🧬🧪Os seres humanos não são mais os mesmos. Você tem notado um comportamento incomum nas pessoas? A revolução da Biotecnologia está traçando uma linha divisória entre o homo sapiens; para muitos, imperceptivelmente. E para você? Está ciente do que está acontecendo? Se não veja o video de hoje do canal restrito do Informante: Acesse - www.starday.com.br/crp ———————————

Telegran informa ...

Durban, Africa do sofre apagão por uma explosão estranha ...

S. África: Explosão na subestação principal de Klaarwater de 275kv. 50% da terceira cidade mais populosa da África do Sul, Durban, está passando por um apagão após a explosão.

Gazeta do Povo informa ...

Notícias do Pleno News ...

Postagens na Jovem Pan...

Nós todos somos conservadores ...

Os comunistas são conservadores. Não conseguem se livrar de suas crenças e as perseguem mesmo quando seus vetores indicam o insucesso... Os conservadores são conservadores! Deus, Pátria, Família são balizas de seus valores ... Cada um de nós é um arauto de seu passado que replica seus parentes que viveram com seus sobrenomes, com experiências que hoje podemos nomear de habilidade pessoal, que transferiram cor da pele, tipo de cabelo, altura, sensibilidade para artes ou profissão ou esporte ou tipo, guardada as imensas possibilidades de agir como proativo ou reativo, colérico, desonfiado, crente,sensuais ... Somos originais e fortes por abrigar centenas, talvez milhares de percursos de de parentes que ocupam,hoje, alguns espaços em nosso corpo, nossos órgãos, nossos ossos, nossos ódios, nossos ócios, nossos gestos, nossos pensamentos, nossos rumos ... O Passado pode ser o volante em suas mãos! Imagine ter o volante de uma nação em sua mão ... É uma grande responsabilidade!!!