Postagem em destaque

Lutador iraniano provoca reação de espectadores russos ...

quinta-feira, 7 de abril de 2022

O Governo Federal é uma "mãe"...!

Brasil... Cuidado com a Inveja !

O que está acontecendo com os EUA ?

🇺🇸Biden: As medidas que já tomamos devem reduzir o PIB russo em dois dígitos somente neste ano. Apenas um ano de nossas sanções custará à Rússia 15 anos de ganhos em sua economia, porque cortamos a Rússia de tecnologias importantes como semicondutores, segurança criptográfica, componentes críticos de tecnologias quânticas que são necessárias para competir no século 21. Sufocaremos a capacidade da Rússia e de sua economia de crescer nos próximos anos. Gente, isso é EUA!

quarta-feira, 6 de abril de 2022

A previsível escassez de alimentos

"... E não há nada mais a informar. Com relação à escassez de alimentos, sim, nos falamos da escassez de alimentos e vai ser real. O preço dessas sanções não só se impõe à Rússia, mas a um montão de países também, incluindo países europeus e nosso país também." Se ontem eu trazia aqui um post mostrando como Klaus Schwab sublinhava que as cadeias alimentares e as cadeias de abastecimento serão profundamente afetadas, hoje trago Joe Biden dizendo a mesma coisa. Tudo provocado por eles mesmos, tudo parte de um plano terrivelmente bem traçado para levar à pobreza e à morte bilhões de pessoas no planeta. Pessoas que eles consideram "vírus" (Príncipe Philip de Edimburgo dixit) que devem ser varridos da face da terra. Aqueles que pensam que a "pandemia", que essa "guerra" na Ucrânia, que essa escassez de alimentos são fruto de uma "ordem espontânea" da natureza das coisas , deveriam parar um pouco e perguntar-se por que essa suposta espontaneidade sempre vai em detrimento de nós, os escravos na base da pirâmide.

Coluna Claudio Humbrrto

Manchete da Gazeta do Povo ...

Convite !! Aproveite !

Macron assume do Novo Partido Anticapitalista seu slogan "Nossas vidas valem mais que todos os lucros."...🤦‍♂️

Manchrtes da Gazeta do Povo

terça-feira, 5 de abril de 2022

Porque Bolsonaro não cai... De onde vem a força avassaladora que sustenta esse homem? Quem não se admirou com os vídeos do Arthur do Val em meados de 2018, trucidando os debatedores? Que sujeito inteligente, manobrista da fala, Arthur, representou a voz da multidão conservadora no Brasil. Mas, o que houve com o cara? Porque mudou tanto? Por acaso o homem perdeu a noção da razoabilidade? Arthur do Val se encontra em meio a um fenômeno que atingiu todos que enfrentaram Jair Bolsonaro. Parece o lago do encanto. Incrível, mas, os perseguidores de Bolsonaro sempre caem em algum laço. Não importa quem seja o sujeito; do mais top advogado, a mais poderosa empresa, o artista, o humorista, o jornalista, etc., todos “trupicam”. Poderia listar nomes em quantidade aqui, incluindo diversidades de atuação. Lembra do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do Pastor Everaldo, a ‘grande’ Joice Hasselmann, Alexandre Frota? Pois é, a lista só aumenta. Provavelmente, Davi Alcolumbre não volta mais ao mandato no Amapá. João Doria, que tentou usurpar o poder executivo nacional na pandemia deve encerrar sua carreira política. E, a CPI de Randolfe, Renan e Aziz, o tiro saiu pela culatra. Os grandes artistas, a mídia tradicional, a toda poderosa Globo, que levantava ou derrubava quem desejasse. Isso sem falar na própria campanha política do Jair em 2018. Diga se não foi desmoralizante aos poderosos. Sem mega estrutura, apenas um perfil público nas redes sociais, pouco dinheiro, pouco tempo de TV, partido pequeno, mesmo assim, colocou todos no chão. O cara venceu o poder. Com Jair, o simplório ignorante, o “modus operandi” do Congresso, foi desbaratado e o povão descobriu como agem alguns ministros do Supremo Tribunal Federal. As reportagens usadas contra, a cada matéria, só fez o presidente crescer. É sobrenatural! Isso explica o fator Arthur do Val e a queda do MBL. Estão expostos não é por falta de inteligência, perspicácia, não. Estão sofrendo consequências pelo enfretamento ao fenômeno que protege Bolsonaro. Na teologia esse fenômeno se explica e as histórias dentro da Bíblia são muitas. Por incrível que pareça, a semelhança com o presente é espantoso. Vamos lá. Você consegue explicar o êxito do rei Davi? Sem dinheiro, sem influência, sem linhagem monarca, um tosco que vivia no pasto cuidando de ovelhas. Como esse sujeito conseguiu chegar ao trono? Ninguém consegue ser tão inteligente, tão perspicaz, sábio dessa forma, a única explicação é que Deus estava com ele. Em Nome do invisível, Davi, não foi parado por poderosos, ele simplesmente venceu quem ousava se levantar. O rei Davi ressoa a fala de Bolsonaro: Deus acima de todos. https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/37848/porque-bolsonaro-nao-cai-de-onde-vem-a-forca-avassaladora-que-sustenta-esse-homem

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Convivendo com o inimigo" ._

Estava revendo no ID (Investigação Discovery) na TV e me surpreendi com uma história que me pareceu apropriada para comparar com os fatos da invasão da Rússia na Ucrânia … A episódio da faz parte de uma série chamada "Convivendo com o inimigo" e conta as peripécias de uma mãe que tem um filho que matou várias pessoas e que foi condenado e solto pela lei de um Estado dos EUA em que as leis são tão frouxas como Brasil. Ela viveu mudando-se de cidades por medo do filho que a odiava. Hoje ela mudou-se para outro lugar e não avisou onde está a nenhuma amiga ou parente por saber que certamente o filho iria mata-la… Esta senhora se defendeu porque pode movimentar-se, coisa que a Ucrânia não pode fazer. Por que as duas histórias se parecem ? A história do nascimento da Rússia tem semelhança com a da senhora que tem medo do filho. Os registros da evolução da Rússia contam que, o maior país de hoje, iniciou-se em Kiev, a Mater, e alcançou poder, prestígio, território, em séculos por atuação de dirigentes autoritários focados em poderes imperiais. Hoje a nação russa, comunista ideológicamente presidida por um líder comunista, age como um latifundiário capitalista que quer acrescentar na marra, fora das leis internacionais de convivência aceitas pelo países que as subscreveram. Os interesses que movem a Rússia a fazer este estranho estrago à sociedade mundial são necessários? … Na história da TV um indivíduo foi punido por não conseguir superar seus impulsos bizarros de convivência com a lei que a sociedade civil criou como modelar…! Na história da invasão da Ucrânia pela Rússia um indivíduo que não respeitou as leis internacionais de convivência pacífica, quando não utilizou uma engrenagem respeitada, de utilização fácil e eficiente como a Diplomacia e surtou e deixou seus impulsos de vaidade, egocentria vigirem para assustar o mundo ? Existe Tribunal para julgar estas excentricidades de indivíduos, de pessoas que agem sem fulcro da racionalidade e ferem milhões habitantes do planeta? Acho que existe!

"Crime contra a Humanidade "

Eles mentiram para que as pessoas morressem! CRIME CONTRA A HUMANIDADE❗ Enquanto você estava distraído com a Rússia, Will Smith e “Party-Gate”, o governo do Reino Unido divulgou um relatório confirmando que os Totalmente Vacinados agora representam 92,4% de todas as mortes por Covid-19 na Inglaterra https://dailyexpose.uk/2022/03/30/distracted-russia-will-smith-uk-gov-data-92-percent-covid-deaths-vaccinated/ @FYIBRASIL

Violênciosa impiedosa

https://www.blogger.com/blog/post/edit/8476746580751634921/521236325714115270 Clique no link e fique *sabendo dos Movimentos obscuros dos donos Mundo

O que você sabe sobre isto ?

🔥Para os estudantes das Escrituras. Os 10 Reinos que irão se formar entregarão o seu poder para o falso messias: "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus (3ºtemplo-a ser construído), querendo parecer Deus. 2 Tessalonicenses 2:4". Quando o Anjo mostrou MISTÉRIO BABILÔNIA para João, ela estava no DESERTO. Cercada por 7 colinas (Jerusalém tem sete colinas). O anjo diz: "A besta que viste era (nação), e já não é (nação), todavia está para subir...E é dito: E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Apocalipse 18:24. Quem matou os profetas? Roma ou Jerusalém? "Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados." Lucas 13:34 Quem é Mistério Babilônia, Roma ou Jerusalém?

domingo, 3 de abril de 2022

A indigência Educacional no Brasil ...

A Crise Educacional no STEAM Para cada Matemático formando, o Brasil forma 10 Teólogos. Em um ano, os EUA formam 8x o número de Astrônomos que o Brasil forma em uma década inteira. Para cada Professor de Física formado, formam-se 12 pessoas em Educação Física. Pedagogos, bacharéis em direito e administradores somados respondem por 25% de todos os diplomas expedidos a cada ano. Um terço das turmas de ensino médio tiveram aulas de química com professores sem formação adequada em 2020. A baixa formação de profissionais da área de exatas impacta o ensino básico no Brasil. Esses dados são de uma excelente, e alarmante, matéria da Revista Piauí com dados sobre graduados no Brasil. Não é sobre fazer juízo de valor que uma profissão é mais importante que outra, contudo destacar como existem diferenças enormes quando se trata de formação de pessoas em STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts, and Mathematics). Para quem não sabe, existem muitos estudos que mostram que países que investem mais em STEAM têm melhores resultados em crescimento de emprego, renda, patentes e exportações. É algo que não pode ser negligenciado em nenhuma economia do mundo. Fontes: Censo da Educação Superior 2019; IBGE; Anuário Brasileiro da Educação Básica 2021; American Institute of Physics. STEAM é um acrônimo em inglês para as disciplinas Science, Technology, Engineering, Arts e Mathematics (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática).