Postagem em destaque

Lutador iraniano provoca reação de espectadores russos ...

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Já passou... Foi bom? Foi ruim?

Imagina passar a virada no Rio de Janeiro: 100% de chance de ter o celular roubado em uma das maiores concentrações de ladrões do mundo, calor infernal, música da pior qualidade e preços caros. Melhor ficar sozinho em casa.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Magno Malta levou a gravação e mostrou no plenário por isso que está sendo divulgado. *PRECISAMOS COMPARTILHAR, NO MUNDO TODO, ISTO É O QUE QUEREM FAZER NO BRASIL.*
Klaus capítulo 6:66: "Você vai comer insetos, vai tomar banho com água fria, vai ligar a máquina de lavar às 3 da manhã, trabalhar de bicicleta, não terá família e terá um animal de estimação, sem propriedade em um porão, você fluirá entre os gêneros, se conectará à minha bigTech e não terá nada e será feliz."

Quando, não sei !

Klaus capítulo 6:66: "Você vai comer insetos, vai tomar banho com água fria, vai ligar a máquina de lavar às 3 da manhã, trabalhar de bicicleta, não terá família e terá um animal de estimação, sem propriedade em um porão, você fluirá entre os gêneros, se conectará à minha bigTech e não terá nada e será feliz. ? ? ?

O Poder tem ums CULTURA.implacável....

"Apesar da cortina de fumaça, os presidentes não são o poder mais alto e são frequentemente "comprados" antes de assumirem o cargo. Mas não fique apenas pela minha palavra: '“Por trás do governo ostensivo está entronizado um governo invisível que não deve lealdade e não reconhece nenhuma responsabilidade para com o povo.'" Discurso de campanha feito por Theodore Roosevelt para a Companhia Edson em Agosto de 1912.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Vóo.estranho...

https://aeroin.net/jatinho-russo-faz-misterioso-voo-pelo-brasil-com-parada-em-quatro-cidades-diferentes-e-escalas-curtas/ Jatinho russo faz misterioso voo pelo Brasil com paradas em quatro cidades diferentes e escalas curtas