Postagem em destaque

Lutador iraniano provoca reação de espectadores russos ...

sábado, 28 de agosto de 2021

Dirigentes estão com sua auto estima baixa...

 ❌Um estudante da Universidade do Tennessee em Chattanooga foi arrastado para fora da sala de aula por um policial por não usar máscara, de acordo com um vídeo viral postado nas redes sociais, incluindo o Twitter.


Não está claro quando o vídeo foi gravado. No entanto, foi postado na manhã de sexta-feira.


Na primeira parte do vídeo, um policial é visto entrando em uma sala de aula e se aproximando de um aluno que não usa máscara .


A segunda parte do vídeo mostra outros alunos filmando e torcendo enquanto a polícia arrasta o aluno que não usa máscara para fora da sala de aula. https://insiderpaper.com/video-student-dragged-out-for-not-wearing-mask-in-tennessee-university/

Carta ao Brasil ...

 https://oglobo.globo.com/epoca/guilherme-amado/a-carta-inedita-de-neil-degrasse-tyson-para-brasil-24715470

"Análise de uma possível reelrição de Bolsonaro"

 O escritor e filósofo Olavo de Carvalho fez uma análise das consequências de uma possível reeleição do presidente Jair Bolsonaro.


Acompanhe abaixo na íntegra.


O que cai com a ascensão e reeleição de Bolsonaro:


1) Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.


2) Cai: O centro motor e FINANCIADOR de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, cai também o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.


3) Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira ,e de subjugação do país ao esquema globalista.


4) Cai: Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda que viveram por anos usufruindo do dinheiro público.


5) Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral, que tomou conta do Brasil, e hoje deixa a sociedade trabalhadora e honesta,acuada e refém nas mãos desses marginais.


6) Cai: Todas as grandes empresas da mídia de esquerda ,financiadas com o dinheiro público.


7) Cai: Toda a constelação de prestígios do show business de esquerda ,que acostumaram a viver como milionários usufruindo do dinheiro público.


😎 Cai: Todo o sistema de poder ,instalado nas universidades federais,e no sistema de ensino em geral.


A queda de tudo isso é imediata e automática no dia mesmo dia da posse de Bolsonaro.

Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro acordou ,e não há cansaço capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano ,decidido a subjugar ou anular todos os outros.


Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder, não podem aceitar uma derrota de maneira alguma em 2022, porque não será só uma derrota, será a sua total DESTRUIÇÃO deles, enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.


Eles não estão lutando pelo poder ,nem apenas para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física.

É inconcebível que, nessas condições, nós que somos patriotas,que respeitamos e amamos a Deus,que temos amor pelo nosso povo e nosso país,não lutemos com a fúria de milhares de leões feridos, pelo descaso de anos dessa esquerda no poder, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.

Que o povo patriota, lute e ajude a abrir a mente de alguns brasileiros, que ainda estão alienados e iludidos com a esquerda, pra que unidos possamos salvar nosso país, das garras demoníacas dessa gente!

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O Covid 19 é arma biológica?

 Relato de uma pessoa (turista ou brasileiro) que não consegui identificar:


‘Cheguei ao Brasil esta semana e fui diagnosticado com COVID. Fiquei estonteado com a falta de critérios e alienação dos médicos, por dias, nas unidades de saúde. Me deram xarope de Dexclorfeniramina, Nimesulida e Dipirona para tomar. Então questionei sobre Ivermectina, Azitromicina e Vitamina D. A resposta me chocou: “nada disso é indicado para COVID”. Ao que respondi: “mas Dexclorfeniramina, Nimesulida e Dipirona também não são”. E eles retrucaram: “mas é isso que estamos receitando porque não há nada mais que possamos fazer”.

Joguei fora os medicamentos que me deram, pois não podia me recusar recebê-los. Comprei Ivermectina e os demais, e no dia seguinte estava me sentindo novo.’

.....


Deixe nos comentários sua experiência (caso tenha) e/ou de um amigo ou parente (caso conheça).

"O Covid é uma bactéria e não um vírus...

 Cingapura se tornou o primeiro país do mundo a realizar a autópsia (post-mortem) de um corpo COVID-19.  Após uma investigação minuciosa, foi descoberto que Covid-19 não existe como um vírus, mas sim como uma bactéria que foi exposta à radiação e causa a morte humana por coagulação no sangue.

    Foi descoberto que a doença de Covid-19 causa coágulos sanguíneos, o que leva à coagulação do sangue em humanos e faz com que o sangue coagule nas veias, tornando difícil para uma pessoa respirar;  Porque o cérebro, o coração e os pulmões não podem receber oxigênio, fazendo com que as pessoas morram rapidamente.


    Para descobrir a causa da falta de potência respiratória, os médicos em Cingapura não deram ouvidos ao protocolo da OMS e realizaram uma autópsia no COVID-19.  Depois que os médicos abriram e examinaram cuidadosamente os braços, pernas e outras partes do corpo, eles notaram que os vasos sanguíneos estavam dilatados e cheios de coágulos sanguíneos, o que impedia o fluxo sanguíneo e também reduzia o fluxo de oxigênio no corpo causando a morte do  paciente.  Depois de aprender sobre essa pesquisa, o Ministério da Saúde de Cingapura mudou imediatamente o protocolo de tratamento da Covid-19 e deu aspirina a seus pacientes positivos.  Comecei a tomar 100mg e Imromac.  Como resultado, os pacientes começaram a se recuperar e sua saúde começou a melhorar.  O Ministério da Saúde de Cingapura evacuou mais de 14.000 pacientes em um dia e os mandou para casa.

     Após um período de descobertas científicas, os médicos em Cingapura explicaram o método de tratamento dizendo que a doença era uma farsa global: “Não é nada além de coagulação intravascular (coágulos de sangue) e um método de tratamento.

    comprimidos de antibiótico

    Antiinflamatório e

        Tome anticoagulantes (aspirina).

       Isso indica que a doença pode ser curada.

    De acordo com outros cientistas de Cingapura, nunca foram necessários ventiladores e uma unidade de terapia intensiva (UTI).  Protocolos para esse fim já foram publicados em Cingapura.

        A China já sabe disso, mas nunca divulgou seu relatório.

       Compartilhe essas informações com sua família, vizinhos, conhecidos, amigos e colegas para que eles possam livrar-se do medo da Covid-19 e perceber que não se trata de um vírus, mas de uma bactéria que foi apenas exposta à radiação.  Somente pessoas com imunidade muito baixa devem ter cuidado.  Essa radiação também causa inflamação e hipóxia.  As vítimas devem tomar Asprin-100mg e Apronik ou Paracetamol 650mg.


    Fonte: Ministério da Saúde de Cingapura

 Movido (leitura obrigatória)

 * Encaminhado como recebido *


 Nicholas Veniamin

Segredos do Talibã...!


 https://www.terra.com.br/noticias/mundo/oriente-medio/prazer-entre-homens-e-pratica-comum-entre-os-talibas,b855c1c89de68dee792167dba83e26465amyop1n.html

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

..."somos um país comunista..."

 Bom dia amigos. Salve pa todos.

“- Professor, o que é mais importante, o povo ou a constituição?

- Ora, o povo! A constituição é apenas a materialização da sua vontade.

- E quem escreve a constituição?

- Os representantes do povo.

- E quem cuida da constituição?

- A mais alta corte do Judiciário.

- E o povo pode mudar a constituição?

- Só por meio dos seus representantes.

- E se esses representantes não quiserem mudar?

- Aí não pode mudar.

- A mais alta corte pode mudar a constituição?

- Não, só podem cumprir a constituição.

- E cumprem?

- Não.

- E o que fazer?

- Bem, aí os representantes podem tirar os ministros da mais alta corte dos seus cargos.

- E tiram?

- Também não.

- Mas o que fazer já que os representantes não tiram?

- Aí você tira os representantes nas eleições.

- Todos os representantes podem ser tirados?

- Na verdade não. Pois dos 513 congressistas apenas 27 chegaram lá pelo voto.

- Como assim?

- Por causa das leis eleitorais como coligação partidária, proporcionalidade, etc.

- E quem fez essas leis?

- Eles mesmos, para não dependerem das eleições.

- E por que não querem depender das eleições?

- Porque são quase todos bandidos e ninguém votaria neles.

- E como fazem para entrar?

- Pagam para alguém famoso concorrer. Esse famoso consegue muitos votos e eles são automaticamente puxados e "eleitos" de mentirinha.

- Mas aí eles não irão trabalhar pelo país, apenas para eles mesmos.

- Essa é a ideia.

- E quem determina os seus salários?

- Eles mesmos.

- Quem determina seus aumentos de salários?

- Também eles.

- Sério? O que mais eles determinam, quais outras vantagens têm?

- Ah, bilhões do fundo eleitoral, bilhões do TSE,  bilhões em verbas de gabinete, emendas parlamentares, comissões, benefícios, venda de tempo de propaganda a outros partidos, lobby, propinas, desvios, porcentagens em contratos bilionários, casas, carros, luxos, bebidas, médicos, dentistas, massagistas, etc.

- Bem, já que não posso tirá-los, posso ao menos reclamar na mais alta corte do Judiciário?

- Pode, mas não adianta. Porque além de não fazerem as leis, essa corte vive num luxo ainda maior que o dos falsos representantes. E esta corte precisa deles para garantir seus luxos, todos os seus infinitos privilégios e altos salários. Em troca a corte protege estes falsos representantes jamais julgando seus inúmeros crimes. Além disso, estes ministros são sabatinados e aprovados por estes representantes corruptos que por sua vez só aprovam ministros igualmente corruptos que aceitem "trocar favores".

- E o executivo pode tirar estes representantes?

- Não. Mas o executivo pode ser tirado por eles.

- E o executivo pode tirar esses ministros da alta corte?

- Também não, mas pode ser incriminado por eles.

- Bem, se os representantes do povo não representam o povo, a mais alta corte é sua cúmplice e o executivo pode se tornar refém de ambos, podendo até mesmo nem conseguir governar, o que dá para fazer?

- Nada. Não há o que fazer.

- Como assim, deve existir algo que possa ser feito!

- Não. É só se conformar, obedecer às leis, dar 6 meses do que você ganha para pagar todo o luxo desses vagabundos e ficar quieto.

- Ficar quieto?

- Sim, para não ser preso.

- Mas isso não é justo! Toda a população sofre horrores há décadas porque foi completamente escravizada por milhões desses bandidos que vivem no luxo, trabalham muito pouco e pretendem ser eternamente sustentados pelo sangue e suor da população!

- É exatamente isso. Você pegou a ideia. E não há nada que se possa fazer.

- E a única opção seria o que, o comunismo?

- Vejo que você ainda não entendeu direito. Isso é o comunismo. A única diferença é que em países pequenos e com poucas riquezas naturais toda a população se torna rapidamente miserável. Mas como o Brasil é um dos países mais ricos do mundo nas mais diversas formas de recursos naturais as pessoas acreditam que não somos um país comunista. Mas somos.

- E aqueles que se dizem comunistas, são o que? 

- Alguns são meros fantoches estúpidos e inconscientes, outros são cúmplices corruptos dos parasitas. 

- Mmmm!

- A ideia era dar a impressão para a população que eram dois grupos, para fingir uma disputa, entende?

- Claro.

- Um grupo fingia ser de direita e o outro de esquerda. Mas na verdade ambos eram ladrões e cúmplices na implantação do comunismo o país. E a velha concepção de que o poder é como um violino..

- Violino?

- Sim, segura com a esquerda e toca com a direita.

- Ahh! Igual a nossa mídia! Os patrões sempre "de direita", mas sempre contratando apenas jornalistas "de esquerda".

- Exatamente! 

- Meu Deus, mas que inferno! É um verdadeiro pesadelo viver num país assim. Tem certeza de que não existe nenhuma outra saída!

(o professor de aproxima do aluno e fala baixinho em seu ouvido) 

- Olha, existe um negócio aí, um certo artigo na Constituição, um tal de 142...

--- Maurício Erthal”

Expresse sua indignação com outro adjetivo...

Quem deve pedir desculpas são os políticos


 

Vídeo de quase 100 anos...


 

Políticod adolescentes mamam nas tetas das instituições...