sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O Covid 19 é arma biológica?

 Relato de uma pessoa (turista ou brasileiro) que não consegui identificar:


‘Cheguei ao Brasil esta semana e fui diagnosticado com COVID. Fiquei estonteado com a falta de critérios e alienação dos médicos, por dias, nas unidades de saúde. Me deram xarope de Dexclorfeniramina, Nimesulida e Dipirona para tomar. Então questionei sobre Ivermectina, Azitromicina e Vitamina D. A resposta me chocou: “nada disso é indicado para COVID”. Ao que respondi: “mas Dexclorfeniramina, Nimesulida e Dipirona também não são”. E eles retrucaram: “mas é isso que estamos receitando porque não há nada mais que possamos fazer”.

Joguei fora os medicamentos que me deram, pois não podia me recusar recebê-los. Comprei Ivermectina e os demais, e no dia seguinte estava me sentindo novo.’

.....


Deixe nos comentários sua experiência (caso tenha) e/ou de um amigo ou parente (caso conheça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário