quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pura emoção ... A história dos gêmeos, Brutus e Hank, dois Rottweiller

http://bestofweb.com.br/post/rottweiller-nao-sai-de-perto-do-corpo-do-irmao-morto-impossivel-nao-se-emocionar
ROTTWEILLER NÃO SAI DE PERTO DO CORPO DO IRMÃO MORTO. IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR!  (vídeo)
Brett Bennett adotou os irmãos rottweillers Brutus e Hank de um abrigo para cães abandonados no estado de Washington (EUA). Durante dois anos, os três compartilharam alegrias, registradas em um canal do YouTube que Brett criou para divulgar as aventuras com seus melhores amigos.
Na noite de 20 de janeiro, porém, Hank dormiu e não acordou mais. A morte, por causa desconhecida, abalou o trio. Muito emocionado, Brett filmou a reação de Brutus ao perceber que o irmão havia falecido.
“Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramente você pode ver nos seus olhos que ele está chorando por seu irmão. O mundo ao redor dele desabou”, disse o rapaz.
Após a morte de Brutus, o canal de Brett não parou de crescer. Aproveitando o sucesso para fazer algo de positivo, ele criou uma página no Facebook chamada Hank and Brutus – Rottweiller Twins (Gêmeos Rottweiller). O objetivo é compartilhar, além de imagens dos dois cachorros e de seu cotidiano com Brutus, histórias de outros cachorros e tentar o prêmio noAKC’s Canine Good Center, uma instituição que reconhece cachorros obedientes e que agiram de maneira positiva na sociedade.