Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ex-piloto de Formula Um Adrian Sutil é acusado de agressão e pode ser preso um ano....

O ex-piloto de Fórmula 1 Adrian Sutil será julgado por assalto. Para iniciar o processo  o alemão falou com tristeza - e salientou que não era sua intenção de violar a Lotus-Renault co-proprietário Eric Lux.
http://www.spiegel.de/sport/formel1/0,1518,812236,00.html


Sutil teve uma briga em uma discoteca de Xangai Nobel depois do Grande Prémio da China em abril do ano passado, a Lotus-Renault co-proprietário Eric Luxgravemente ferido no pescoço . Em uma tentativa de despejar champagne em seu rosto Lux, Sutil teve acertá-lo com o vidro no pescoço. A ferida abaixo da orelha esquerda tinha que ser costurado com vários pontos. Lux manteve uma cicatriz em seu pescoço. "Há dois machos alfa enfrentaram aí que têm lutado com cada verbalmente", disse o advogado de Sutil Jürgen Wessing, vai alegar inocência.
Sutil afirmou em tribunal que não era sua intenção de violar Lux. Queria pedir desculpas várias vezes para o incidente no Lux. Lux testemunhou que ele teria esperado que ele venha para o Luxemburgo Sutil e lá pessoalmente pedir desculpas. "Um telefonema não é bom o suficiente", disse Lux
Somente no dia 25 Novembro que tinha chegado em um hotel no Brasil para uma conversa pessoal entre Sutil e Lux. De acordo com Sutil, é a primeira chance de ter um debate, até então ele havia se esquivado Lux nas corridas.
Anteriormente já tinha havido tentativas também, aparentemente, resolvido fora do tribunal. Sutil disse neste contexto de "ofertas de quadrinhos" e "dinheiro muito, muito mesmo", ele também teve que interromper várias raças. "Ele me ameaçou, ele quer me destruir, certifique-se que eu estou chegando há anos na prisão", disse Sutil.
O piloto alemão está atualmente desempregado. 2011 terminou e Sutil Force India co. A chance de um cockpit na próxima temporada de Fórmula 1 são pequenas. O último espaço livre na equipe Williams agarrou Bruno Senna, o alemão afastado cerca de duas semanas atrás .

Nenhum comentário:

Postar um comentário