Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

domingo, 26 de agosto de 2012

Lingerie e tecnologia... Pode dar certo!



26/07/2012 10h12 - Atualizado em 26/07/2012 11h53

Hoje é o 'LingerieDay': modelos participam do evento pelo TechTudo

Bernardo CuryDa redação

Nesta quinta-feira (26) ocorre o LingerieDay, evento na web para mulheres (e homens também) deixarem sua vergonha um pouco de lado e divulgarem fotos suas com roupas de baixo. Apesar de se concentrar no Twitter, algumas mulheres aproveitam para revelar toda a sua sensualidade em outros sites e redes sociais, como Instagram e Facebook. A pedido do TechTudo, a Coelhinha Thaiz Schmitt, a modelo Suély Pedroso e a Panicat Renata Molinaro participaram da brincadeira e enviaram fotos exclusivas para o site.
Confira as fotos abaixo:
A Coelhinha Thaiz Schmitt mandou fotos exclusivas para o TechTudo (Foto: Divulgação)A Coelhinha Thaiz Schmitt mandou fotos exclusivas para o TechTudo (Foto: Divulgação)
Foto exclusiva do Lingerie Day da Panicat Renata Molinaro para o TechTudo (Foto: Divulgação)Foto exclusiva do Lingerie Day da Panicat Renata Molinaro para o TechTudo (Foto: Divulgação)
Suély Pedroso participou do #lingerieday a pedido do TechTudo (Foto: Rudi Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário