Postagem em destaque

É MUITA MALDADE ...!

sábado, 10 de novembro de 2012

Google fará alteração no desenho da página de buscas...

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/pagina-de-buscas-do-google-ganha-pequeno-redesign.html

Página de buscas do Google ganha pequeno redesign

Thiago BarrosPara o TechTudo

Google lançou nesta semana uma pequena alteração de design em sua página de buscas. A partir de agora, a barra de menu do lado esquerdo que aparecia junto com os resultados de seus pesquisas não existe mais, abrindo mais espaço para a exibição de opções na parte superior e no canto direito da tela.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Layout do Google mudou um pouco (Foto: Gizmodo)Novo layout do Google, muda um pouco o resultado de buscas (Foto: Reprodução/Gizmodo)
As modificações ainda não estão visíveis para todos os usuários e serão disponibilizadas pelo Google aos poucos. Os primeiros beneficiados foram os que utilizam o serviço em inglês. A ideia não é remover as opções como alternar para busca de fotos, local, opções de idioma e etc, que ficavam neste menu do lado esquerdo, mas sim realocá-las para uma nova barra de ferramentas no topo da tela.
Nesta mesma barra, ficam outros recursos, como pesquisas por data ou exibição só de páginas nunca visitadas em suas buscas, por exemplo. Eles, porém, estão um pouco mais difíceis de serem encontrados e vão precisar de mais alguns cliques do que na versão anterior. No entanto, é tudo por uma boa causa.
O que o Google quer mesmo com este redesign é abrir mais espaço para o seu gráfico de conhecimento sugerir links do lado direito da tela. Ele vai exibir informações com mais detalhes sobre as pesquisas feitas, com direito até à resultados de buscas pelo seu e-mail, Google Drive ou Google+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário