Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vaia ao presidente interino na abertura da Olimpíada do Rio foi censurada antecipadamente


http://googleweblight.com/?lite_url=http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/08/1798471-organizacao-dos-jogos-prepara-operacao-para-abafar-vaias-a-temer-na-abertura.shtml&ei=Y9ZGoHIp&lc=pt-BR&s=1&m=100&host=www.google.com.br&ts=1470322576&sig=AKOVD67qoiXFIFymGyyMHCLxHxgLLAGstw

Organização dos Jogos prepara operação para abafar vaias a Temer na abertura

PATRÍCIA CAMPOS MELLO
ENVIADA ESPECIAL AO RIO

A organização da Olimpíada planeja fazer uma operação "abafa vaia" na cerimônia de abertura dos jogos, que se realiza no Maracanã, no dia 5 de agosto.
Logo depois de o presidente interino Michel Temer falar, a organização planeja aumentar o som de uma música ou efeito sonoro de fundo em alto volume no estádio. Segundo a Folha apurou, o objetivo é evitar que as emissoras de televisão captem um possível momento constrangedor com vaias ou xingamentos do público contra Temer.
A participação do presidente interino na abertura vai se restringir à frase "Declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna".
A fala não deve durar mais que dez segundos. A aparição breve do chefe de Estado é uma tradição das cerimônias de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário