Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cão Akita que não queria deixar carro furtado sai do veículo ao perceber a presença do seu amigo...


Homem foi buscar o cachorro depois de notícia na televisão. 
Cão foi encontrado pela polícia dentro um carro furtado na tarde de quinta (23)


Akita encontrado em carro furtado (Foto: Reprodução RPC TV)Cosk só saiu do carro após a chegada do dono no local (Foto: Reprodução RPC TV)
Um cachorro da raça Akita foi encontrado pela Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná

Um cachorro da raça Akita foi encontrado pela Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, dentro de um carro furtado na tarde de quinta-feira (23). Hoje o dono o foi buscar o cão e o carro. Os policiais recuperaram o veículo no distrito de São João e o animal estava no banco traseiro. "Tentaram tirar, mas relataram, que ele é muito agressivo", explicou o delegado Pedro Fernandes de Oliveira.
A polícia localizou a proprietária do carro e ela informou que o cachorro não era dela. Por volta das 11h30 desta sexta o dono do cachorro foi até a delegacia. O homem é vizinho da mulher que teve o carro furtado.
 “Dos cachorros que eu tenho é o mais dócil, o mais amoroso, é o que eu mais gosto. É o meu xodó, onde eu souber que esse cachorro está, eu vou atrás”, afirmou o dono do animal. Ele também contou que o gosto de Cosk por carros é antigo. "Ele foi criado dentro de um carro praticamente, porque ele não gosta das formigas e de abelha".
O delegado ficou impressionado com reencontro do cão com o proprietário do cão. "Foi uma coisa de outro mundo, nunca vi isso. O dono estava chegando perto do carro, mas o cachorro ainda não o estava vendo. Acho que o animal sentiu o cheiro dele, saiu do carro e pulou no colo do senhor", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário