Postagem em destaque

É MUITA MALDADE ...!

sábado, 6 de julho de 2013

A Voz das Ruas serve para vândalos, inocentes úteis, gente boa, políticos, humoristas, desempregados, bandidos... Ela é democrática


  • FLIP 2013: piauí Herald lança versão atualizada de fábulas infantis

    FLIP 2013: piauí Herald lança versão atualizada de fábulas infantis
    Sem medo de cunhar uma máxima, afirmamos que os clássicos são eternos. Convencido dessa verdade, o braço editorial de The piauí Herald lança, com desassombro e em desafio aos humores passageiros do mercado, esta coleção de fábulas e contos infantis que, desde sempre, estimularam a imaginação de incontáveis gerações de petizes. Em resposta a Game of Thrones e Hunger Games, escapismos típicos da indústria cultural – à qual resistimos, leitores de Adorno que somos –, oferecemos aos brasileirinhos histórias solidamente ancoradas na experiência humana, que os levarão não só a conhecer os desvãos da existência, como também os ajudarão a construir uma bem-sucedida carreira política, que, porventura, culminará no merecido cargo comissionado. — Leia o post completo.

  • Dilma contrata 30 mil jornalistas cubanos

    Dilma contrata 30 mil jornalistas cubanos
    GRANMA - Preocupada com a queda de popularidade, a presidenta Dilma Rousseff reuniu a imprensa para anunciar a contratação imediata de 30 mil jornalistas cubanos. "Proporei um plebiscito à Nação, no qual movimentos sociais cooptados poderão se manifestar sobre a propriedade de uma reforma ampla e profunda no Partido da Imprensa Golpista", exaltou-se a mandatária, mordendo um exemplar da revista Veja. E logo emendou: "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" — Leia o post completo.

  • Dilma recua e decide voltar à guerrilha urbana

    Dilma recua e decide voltar à guerrilha urbana
    IBIÚNA – Animada com as manifestações nas ruas, Dilma Rousseff resolveu recuar, mas  recuar de verdade. A presidenta decidiu resgatar seu passado de militante e juntar-se aos protestos, incendiando-os de vez. "Eu não estava me aguentando naquele cercadinho do Planalto, meus filhos", disse, em pronunciamento à nação. A seguir, convocou uma passeata nacional, "do Oiapoque ao Chui, para arrebentar com as estruturas", e autorizou que os manifestantes usassem balas de borracha e gás pimenta contra a polícia. Num momento de extrema franqueza, a mandatária reconheceu que não consegue se despir totalmente das vaidades pequeno-burguesas: "Eu vou aproveitar para me manifestar contra esse IPI exorbitante que incide sobre o laquê", afirmou. — Leia o post completo.

  • Passe Livre aceita receber Joseph Blatter

    Passe Livre aceita receber Joseph Blatter
    PRAÇA DA SÉ – Depois de insistir uma semana por audiência com o Movimento Passe Livre, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi recebido hoje à tarde por alguns militantes. O cartola pediu que os ativistas maneirassem nos protestos para garantir a realização da Copa no Brasil. “Tem que se manifestar com fair play”, defendeu Blatter, enquanto Jerôme Valcke, ao fundo, tocava a sua caxirola. “Ainda podemos levar a Copa pra Miami e vocês vão ter que se contentar com protestos contra o José Maria Marin”, disse Blatter. — Leia o post completo.

  • Cabral exige passe livre para Paris

    Cabral exige passe livre para Paris
    CINELÂNDIA – Numa semana atípica, em que estava de passagem pelo Rio, o governador Sergio Cabral se mostrou animado com a diminuição do preço do ônibus, das barcas e do metrô e decidiu engrossar a onda de manifestações. “Ninguém aguenta mais o preço da ponte aérea Rio–Paris. A mobilidade é um direito fundamental da população e está gravemente ameaçada pelo lucro pornográfico das companhias aéreas”, escreveu em seu mural no Facebook. Os prefeitos do Rio, Eduardo Paes, e de São Paulo, Fernando Haddad, curtiram e compartilharam o desabafo. Mais cauteloso, Geraldo Alckmin prometeu criar uma linha direta entre Pindamonhangaba e Miami a preços populares. “Vamos apertar os cintos para realizar esse antigo sonho da alma paulista”, discursou o governador. — Leia o post completo.

  • Renan admite que viajou na maionese em avião da FAB

    Renan admite que viajou na maionese em avião da FAB
    ESPAÇO AÉREO - Cliente Platinum Bold do programa de milhagem da FAB, o senador Renan Calheiros admitiu que viajou na maionese a bordo de uma aeronave da Força Aérea Brasileira. "Como o pessoal anda muito exaltado, anuncio que vou usar minhas milhas para construir cinco escolas em Alagoas", defendeu-se, para, em seguida, mandar um recado aos manifestantes: "Sem turbulência! Sem turbulência!", batucou na mesa. — Leia o post completo.

  • Eike Batista organiza manifestação na Bovespa

    Eike Batista organiza manifestação na Bovespa
    BANCARROTA - Inconformado com a falta de investimentos púbicos em seus investimentos privados, o empresário Eike Batista anunciou que montará um acampamento em frente à Bovespa. "Da Copa, da Copa, da Copa eu abro mão. Eu quero é mais dinheiro pra subir a minha ação", bradava o ex-rico, erguendo um coquetel Smirnoff. Ao avistar um grupo de diretores do BNDES, puxou o coro: "Sem inclemência! Sem inclemência!". — Leia o post completo.

  • Dilma lança bomba de efeito moral contra manifestantes

    Dilma lança bomba de efeito moral contra manifestantes
    BRASILIA – Após se reunir com governadores arruaceiros e prefeitos vândalos, a presidenta Dilma Rousseff lançou uma enorme bomba de efeito moral no ventilador do Congresso Nacional. "A Dilminha acordou", disse, enfática. Em um discurso histórico, a presidenta elencou cinco propostas para debater temas que estavam se arrastando por décadas. "Meus amigos e minhas amigas, depois de ouvir a voz das ruas, anuncio, com muito orgulho, o fim das transmissões de Galvão Bueno." — Leia o post completo.

  • Violência policial foi obra de minoria, diz Cabral

    Violência policial foi obra de minoria, diz Cabral
    AV. PRESIDENTE VARGAS – Numa entrevista coletiva concedida há pouco, o governador do Rio, Sergio Cabral, elogiou as forças da ordem pela repressão cordial aos protestos que levaram 300 mil manifestantes às ruas da capital na noite de ontem. “A polícia deu um exemplo de civilidade”, disse Cabral, depois de pedir silêncio ao secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, que cantarolava a seu lado: “Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. “O excesso de entusiasmo cívico de uma minoria de policiais não deve ofuscar a delicadeza com que nossos homens agiram no trato com os manifestantes”, completou o governador. — Leia o post completo.

  • FIFA aumenta o preço dos ingressos em 20 centavos

    FIFA aumenta o preço dos ingressos em 20 centavos
    ZURIQUE - Aturdido com a recepção da torcida brasileira na abertura da Copa da Confederações, Joseph Blatter anunciou medidas para a Copa do Mundo. "As vaias estão fora do padrão FIFA e não serão permitidas no ano que vem", lembrou. Em seguida, anunciou um aumento de 20 centavos no preço dos ingressos. "Precisamos selecionar melhor o público de uma Copa do Mundo", justificou. — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário