terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Última capa da Playboy não vai mostrar a cara da protagonista... // Ego

publicada há 6 diasatualizada há 6 dias

Paparazzo Misteriosa é a última capa da  'Playboy': 'Estou lisonjeada' 

Modelo assinou o contrato, nesta quarta-feira, 2. Publicação anunciou o fim das suas atividades neste ano.

Paparazzo Misteriosa assina contrato com a Playboy (Foto: Divulgação)
Luisa Girãodo EGO, no Rio
  •  
Paparazzo Misteriosa assina contrato com a Playboy (Foto: Divulgação)
Paparazzo Misteriosa será a capa da edição de dezembro "Playboy" e, conseqüentemente, estampará a última edição da revista no Brasil. O contrato foi assinado nesta quarta-feira, 2, no escritório da publicação em São Paulo. "​Que me desculpe a Maitê, mas a capa é minha. Estou lisonjeada. Tenho consciência de que muitas mulheres gostariam de estar no meu lugar, mas o privilégio é só meu", afirmou ela, após assinar o contrato.

  • A personagem foi apresentada fotografando nomes como o Ator Antônio Fagundes, a atriz Fiorella Mattheis e outros personalidades. E ela promete causar: "Quero um ensaio memorável. Algo que supere os ensaios de Tiazinha e feiticeira. Assim como elas, estou entrando para um seleto grupo de estrelas. Vim para fazer história!".
A paparazzo misteriosa tem entre 20 e 25 anos, é gaúcha e está no último ano da faculdade de Comércio Exterior. "Não pretendo mostrar o rosto. Minha ideia não é ficar famosa, eu quero fotografar famosos. Acho muito interessante ver como eles se comportam. Ela (a personagem) veste uma roupa sexy e eu queria saber a reação das pessoas ao se deparar com isso",explicou ela, em recente entrevista ao EGO.
Paparazzo Misteriosa assina contrato com a Playboy (Foto: Divulgação)
A "Playboy" está no Brasil há 40 anos. Sua primeira edição foi publicada em agosto de 1975, ainda com o nome "A Revista do Homem", e não continha nudez. Só em julho de 1978 a publicação passou a adotar o nome "Playboy", com um ensaio da atriz norte-americana Debra Jo Fondren, originalmente publicado nos Estados Unidos. No mês seguinte, Betty Faria foi a estrela da capa do terceiro aniversário da revista, inaugurando assim a era dos ensaios nus das grandes estrelas da TV brasileira.
Maitê Proença, que tinha prometido ficar nua se o Botafogo conseguisse seu retorno à série A ejá cumpriu sua promessafoi convidada para ser a grande estrela da última edição da 'Playboy', mas recusou o convite.