Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

sábado, 12 de dezembro de 2015

No blog de Aluizio Amorim... Sponholz, Joice Hasselmann,

sexta-feira, dezembro 11, 2015

PT ARMA NOVO GOLPE PARA NA TENTATIVA DE SE SALVAR. LEI QUE VAI AO CONGRESSO DETONA O TCU.

A última novidade da política é que o PT está tramando o fechamento do Tribunal de Contas da União (TCU). O governo petista defende este golpe contra o TCU para salvar empreiteiras da Lava Jato e a própria pele de Lula e seus sequazes.! Se o Projeto de Lei 3636 for aprovado a vaca vai para o brejo e as investigações serão paralisadas. E aí? Bom aí o Brasil se transformará numa farra geral Já imaginram o esquema do petrolão nas mãos da CGU e da AGU, comandada pelos cordeirinhos do PT?
Mais uma vez é a jornalista Joice Hasselmann que troca em miúdos o que de fato está rolando no breu das tocas.
Será que isso será matéria do Jornal Nacional? Claro que não. Os sequazes dos Marinho nas redações simplesmente irão escamotear o fato ou, no máximo, lerão um press-release do Edinho Silva.
Não deixem de ver e ouvir este vídeo da Joice com atenção. Isso também tem de ser denunciado na mega manifestação pró-Impeachment da Dilma neste domingo 13 de dezembro de 2015.

LULA PODERÁ PASSAR O NATAL EM CURITIBA

A Polícia Federal expediu mandado para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja intimado a prestar depoimento na Operação Zelotes. O mandado 6262 é do dia 3 de dezembro e define o comparecimento de Lula na próxima quinta-feira, dia 17, na sede da Polícia Federal, em Brasília.
Lula assinou as medidas provisórias 471/2009 e 512/2010, que estão sob suspeita de terem sido compradas por esquema de corrupção que envolve lobistas e montadoras de veículos que se beneficiaram de prorrogação de incentivos fiscais definidas por essas normas.

O filho mais novo de Lula, Luís Claudio Lula da Silva, recebeu 2,5 milhões de reais da Marcondes & Mautoni, consultoria contratada pelas montadoras para fazer o lobby pelas MPs. Os sócios da consultoria, Mauro e Cristina Marcondes, estão presos pela PF e já foram denunciados.
O filho de Lula prestou depoimento e é alvo de um novo inquérito que investiga sua relação com a empresa de lobby. Perícia da PF identificou que o trabalho que Luís Claudio diz ter prestado para a Mautoni se resume a cópia de material produzido na internet, em especial o site Wikipedia.
O ex-ministro Gilberto Carvalho também é alvo das investigações sobre a suposta compra de MPs na época em que ele era chefe de gabinete de Lula. E-mails indicam relação de proximidade do ex-ministro com Mauro Marcondes. Do site da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário