terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mais suspeitas contra um petista... parece marca registrada do partido

segunda-feira, janeiro 25, 2016


REVELAÇÃO BOMBA: FAMÍLIA TEMIA QUE CERVERÓ FOSSE ASSASSINADO NA "ROTA DE FUGA" PROPOSTA POR DELCÍDIO DO AMARAL.

Rota imaginada por Delcídio iniciava no Mato Grosso do Sul em área conhecida pela violência. Fotos: Diário do Poder by ABr 
A “rota de fuga” imaginada pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS) para o seu amigo Nestor Cerveró assustou familiares do ex-diretor da Petrobras e levou seu filho à decisão de gravar a reunião que resultou na prisão do Líder do Governo Dilma no Senado, e abriu caminho pra o acordo de delação premiada que diminua sua temporada na prisão. O temor é que Cerveró fosse assassinado, como “queima de arquivo”.
Pela rota de fuga de Delcídio, Cerveró passaria pelo Mato Grosso do Sul e, por terra, chegaria ao Paraguai. De lá, viajaria para a Espanha.
Familiares e amigos desconfiaram que a passagem pelo Mato Grosso do Sul deixaria Ceveró vulnerável a pistoleiros de aluguel.
O conteúdo da delação de Nestor Cerveró mostrou que ele, de fato, sabia muito. Até envolveu a presidente Dilma e seu antecessor Lula.
Além da rota de fuga, Delcídio ofereceu ao velho amigo Nestor Cerveró uma mesada de R$50 mil, em troca do seu silêncio. E sumiço. Da coluna Cláudio Humberto/Diário do poder