Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Microsoft informa: sai MSN, entra Skipe

Microsoft vai acabar com Windows Live Messenger, o famoso MSN
 
 
ATUALIZAÇÃO
 
Para mesclar a conta do MSN com a do Skype, basta baixar o Skype em seu computar, aceitar a fusão das contas e começar a falar via microfone ou chamada em video.

Tudo graças as conexões de mais de 1 megabyte disponibilizadas atualmente 

Dica para atualizar
 
 
 
Da Redação

A Microsoft já tem programado o fim de um dos seus mais aclamados serviços, o Windows Live Messenger, popularmente conhecido como MSN.

A Microsoft está abrindo mão do Windows Live Messenger para integrá-lo ao Skype, serviço que tem crescido monstruosamente nos últimos anos e é muito mais utilizado no mundo corporativo do que o popularmente pessoal MSN.

O Skype foi adquirido pela Microsoft em 2011, no entanto, a primeira atualização considerável no serviço somente foi realizada há poucas semanas, com a chegada do Windows 8 e do fantástico e reformulado aplicativo do Skype para Windows 8.
Recentemente a Microsoft firmou um contrato com o Facebook para gerir as conversas via chat da rede social e o serviço utilizado pela companhia para gerir as conversas do Facebook é o Skype, tanto que, na nova versão do aplicativo (6.0) já existem as opções de logar-se utilizando uma conta da Microsoft ou do Facebook.

Disponibilizado ao público geral no ano de 1999, o MSN já foi o serviço “social” da internet mais utilizado em todo o mundo. Nos seus anos de glória, muito antes da invenção das redes sociais, o MSN reinava absoluto e já chegou a registrar cerca de 2,5 milhões de usuários em um único mês.

Talvez seja por causa da concorrência que a Microsoft está encerrando o MSN e abrindo espaço para o Skype, no entanto, o fim do serviço, aparentemente simboliza uma adaptação da empresa as regras do jogo no que diz respeito ao que diz o seu usuário que está migrando para outras direções, até mesmo porque, em tempos de Windows 8, com a qualidade que pude-se notar no aplicativo do Skype, realmente, não há mais espaço para o desde já saudoso MSN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário