Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Emoções intempestivas" dominam um ponto do planeta que nunca esteve em paz...


Israel divulga vídeo de ataque que matou líder do Hamas

Imagem mostra carro de Ahmed Al-Jabari sendo monitorado por militares e atingido por bombardeio em Gaza

BBC Brasil 
    BBC
O governo de Israel divulgou imagens da operação que matou na quarta-feira o principal líder militar do Hamas, em Gaza. O vídeo aéreo mostra o carro de Ahmed Said al-Jabari sendo monitorado pelos militares. Poucos segundos depois, o carro é atingido por um bombardeio.
Al-Jabari, de 46 anos, morreu na hora. A porta-voz do Exército de Israel disse que a ação militar foi uma resposta a uma onda de mísseis disparados pelo Hamas contra cidades israelenses. Os ataques teriam sido feitos a partir de Gaza.
Já o Hamas reagiu com palavras duras e promessa de vingança. O porta-voz do grupo afirmou que o país inimigo vai pagar um preço caro pelo assassinato de al-Jabari.
Veja o vídeo:
<object width="512" height="400"><param name="movie" value="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><param name="FlashVars" value="config_settings_language=pt&config_settings_displayMode=video&config_settings_showPopoutButton=false&playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2012%2F11%2Femp%2F121115%5Fgaza%5Fjabari%5Fdg%2Eemp%2Exml&config_settings_showFooter=true&"></param><embed src="http://www.bbc.co.uk/emp/external/player.swf" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="512" height="400" FlashVars="config_settings_language=pt&config_settings_displayMode=video&config_settings_showPopoutButton=false&playlist=http%3A%2F%2Fwww%2Ebbc%2Eco%2Euk%2Fportuguese%2Fmeta%2Fdps%2F2012%2F11%2Femp%2F121115%5Fgaza%5Fjabari%5Fdg%2Eemp%2Exml&config_settings_showFooter=true&"></embed></object>

Nenhum comentário:

Postar um comentário