Postagem em destaque

É MUITA MALDADE ...!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O PT está mal em todas as fotos do cotidiano...!

segunda-feira, dezembro 09, 2013


UM CHEIRO DE BARBA QUEIMADA INFESTA OS ARES DE BRASÍLIA

Lula, aliás, "Barba", segundo as denúncias de Tuma Junior, nos tempos do movimento sindical. Acima, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, sentindo o cheiro de barba queimada.
O Brasil é o país da piada pronta e da também da fotomontagem. Esta, como vêem acima, não era de se perder... Ambas as fotos aprecem ilustrando post muito bem escrito, como sempre, pelo Reinaldo Azevedo, que faz uma indagação que tem tudo a ver com as recentes denúncias formuladas pelo ex-Secretário Nacional de Justiça do Governo Lula, o delegado Tuma Junior, que acusa Lula de ser informante do DOPS, nos tempos em que seu pai, o finado deputado Romeu Tuma Junior, era o chefão da polícia política dos governos militares. 
Mais adiante, o jornalista lembra que José Eduardo Cardoso, o Ministro da Justiça do governo da Dilma, afirmou na Câmara dos Deputados que manda investigar tudo, inclusive denúncias anônimas. 
Ocorre que agora, tem razão o articulista, a denúncia tem assinatura sendo de um ex-colaborador do alto escalão do governo do próprio Lula.
Segundo Tuma Junior, naquele tempo em que Lula exercia a agitação sindical ao mesmo tempo servia como informante do DOPS. Tinha até codinome: “Barba”. 
Por enquanto, pelo que tenho notado, a grande imprensa, os principais grandes jornais e televisões, estão praticamente ignorando as denúncias. E tome o defunto de Mandela e que tais. A única exceção foi o Estadão, que mesmo assim publicou um titica de matéria em seu site. A televisão, como não vejo, embora tenha a Net em HD, não sei se deu alguma matéria sobre o “Barba” e o turbilhão de dossiês e intrigas produzidos nos porões do Planalto, segundo as graves denúncias de Tuma Junior veiculadas pela revista Veja desta semana. Os leitores que acompanham a televisão podem contribuir com esta informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário