Postagem em destaque

A VERDADD skbe o SANTO GRAAL e Maria Madalena ...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os mensaleiros são pessoas importantes... tem até hacker fuçando suas vidas


terça-feira, janeiro 08, 2013

HACKER EXPÕE DADOS DE MENSALEIROS NA INTERNET E FULMINA: "SÓ RESTAM AS CONSEQUÊNCIAS, SEUS IMUNDOS".

Página em que hacker expôs dados de mensaleiros e de Cachoeira
Um hacker vazou nesta terça-feira dados pessoais de três condenados no julgamento do mensalão e do contraventor Carlinhos Cachoeira. Números de RG e CPF, nome dos pais, telefones fixos e celulares, endereços e e-mails deles estão expostos na internet. Os mensaleiros atingidos foram José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares.

Identificado como “nbdu1nder”, o hacker postou em seu perfil no Twitter links para duas páginas com as informações. Ele diz ter invadido a base de dados do site oficial do Palácio do Planalto. A Presidência, no entanto, nega a informação. “Não há possibilidade de os dados terem saído daqui”, informou a Secretaria de Comunicação. De acordo com o órgão, o portal só abriga dados públicos sobre a presidente, o vice, ex-presidentes e ministros.

No arquivo com dados dos mensaleiros, o hacker escreveu uma mensagem de protesto. “Vocês escolheram o caminho errado. Só restam as consequências, seus imundos”, diz o invasor. “Já está na hora de algum movimento. Está na hora de parar de reclamar e ir às ruas.”

O hacker critica, sobretudo, o fato de Genoino ter tomado posse como deputado federal na quinta-feira passada. O mensaleiro assumiu uma vaga aberta na bancada petista com a renúncia de Carlinhos Almeida, que deixou a Câmara para assumir a Prefeitura de São José dos Campos (SP).

“O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua  história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um  corrupto e quadrilheiro condenado, mas pelo fato de ele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares como se fosse um herói nacional. Não é.”

Procurado pela reportagem, "nbdu1nder" não retornou o contato até a publicação desse texto. Do site da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário