Tapa-sexo, expulsão e agressão! Veja
como foi o carnaval de Ju Isen
Musa das manifestações iria desfilar pela escola de samba Unidos do Peruche, em São Paulo, mas tudo acabou em confusão!
Ju Isen ficou conhecida em 2015 quando ficou seminua em São Paulo nas manifestações políticas pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seguindo a lógica, ela quis utilizar em sua estreia no carnaval a mesma consciência política que lhe trouxe fama.
O que ela fez??? Teve a ideia de usar no desfile da Unidos do Peruche um TAPA-SEXO (você não leu errado...) em protesto à governanta do Brasil. Algo tão inusitado não poderia dar certo e, claro, nada saiu como ela esperava...
Já na chegada ao sambódromo do Anhembi, os dirigentes a proibiram de levar seu plano adiante. Ela teria que usar uma fantasia de acordo com o enredo do desfile: os 100 anos do samba.
Contrariada, Ju Isen colocou um corpete cor de pele, mas entrou na Avenida com o polêmico tapa-sexo na mão. Os dirigentes da agremiação não gostaram e tomaram o adereço. "Puxaram da minha mão com tudo! Roubaram de mim! Achei péssimo, mas estou aqui", reclamou.
Ju, no entanto, é brasileira e não desiste nunca! No meio do desfile, começou a tirar a fantasia para ficar nua e, assim, protestar! Como nudez faz a escola perder pontos, os integrantes da Peruche correram para tirá-la da Avenida.
Um integrante mais agresssivo a puxou pelo braço e jogou a musa das manifestações no chão. "Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", gritou Ju Isen, totalmente transtornada e com alguns machucados.
O presidente da Unidos do Peruche disse que a escola pode processar Ju por ter atrapalhado o desfile. Ela ironizou. "Que engraçado, eu também penso em processá-los por agressão", esbravejou a loira, mostrando os ferimentos.
Já no hotel em que estava hospedad a, Ju contou que a avó, de 86 anos, estava sofrendo com a situação. "Minha avó está nervosa, passando mal! Sou de uma família tradicional, eles estão assustados", disse, enquanto os tranquilizava ao telefone.
E a situação só piorou... Luana Safire, que foi rainha da Unidos do Peruche em 2006 e 2007, ameaçou Ju Isen no Facebook. "Que essa puta corra, mas corra muito porque quem me conhece sabe: Peruche é parte de mim, é meu respirar também... Então, se eu trombar (com ela), não vai prestar".
Força, Ju! O carnaval de 2017 há de ser melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário