Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

domingo, 3 de dezembro de 2017

"A VERDADEIRA MINORIA É O INDIVÍDUO" / blog de Aluizio Amorim

A VERDADEIRA MINORIA É O INDIVÍDUO

Esquerdistas defendendo "as minorias"...  Na verdade um bando de psicopatas em ação, livres leves e soltos. Afinal, os comunistas conseguiram fechar os hospícios e o resultado está aí...
Uma página das mais interessantes do Facebook é a "Embaixada da Resistência". Além de traduzir e legendar ótimos vídeos o "Embaixador", brinda seus leitores com alguns textos de sua lavra, como este que transcrevo logo abaixo nesta postagem.

O conteúdo do texto é uma reflexão sobre um mantra esquerdista que é repetido ad nauseam: o direito das ditas "minorias". Todavia, os esquerdistas são como papagaios, repetem aquilo que ouvem de seus chefetes e esquecem sempre de refletir sobre a realidade dos fatos. Afinal, num ambiente de verdadeira liberdade a "minoria é justamente o "indivíduo" que eu reputo como o "átomo" da "matéria social', se for possível fazer tal comparação.

Segue o texto do editor da "Embaixada da Resistência", sarcástico e bem humorado, coisa que jamais se encontra na fala e/ou na escrita dos tais pretensos "intelectuais" do esquerdismo. Quem como eu que já conviveu com esquerdistas sabe que são péssimos humoristas e costumam contar piadas sem graça. Sim, estão sempre de punho cerrado a protestar e reivindicar a salvaguarda das "minorias", Argh!.  Leiam:

Quando a esquerda fala em "direitos das minorias" eu não sou capaz de compreender concretamente muito bem quais serão esses tais novos "direitos" dos quais eles falam,
Analisando friamente a questão trata-se ao que tudo indica do direito da minoria fazer tudo aquilo que sirva para agredir, calar, moldar, reprimir e se impor face à maioria. No fundo "direitos das minorias" traduz-se fora do discurso político em: violação dos direitos das maiorias.
A "minoria" parece ter por exemplo o "direito" a que a maioria não possa expressar a sua fé cristã em público, na prática são esses os tais dos misteriosos "direitos". O direito a não se sentir ofendido ou incomodado pela maioria, por força da restrição e supressão de direitos individuais fundamentais dos seus elementos.
Por exemplo, no Canadá surgiu através do campeão supremo dos "direitos humanos" e fã incondicional de Fidel Castro ("um líder magnífico") Justin Trudeau uma "proposta" mais ou menos declarada, para "condenar" qualquer critica a Maomé, ato a que eles chamam agora de "islamofobia".
Uma clara violação da liberdade de expressão individual e uma introdução a leis de blasfémia bastante "progressistas" para proteger os tais dos aclamados "direitos das minorias".
Quando chamados pelos conservadores a expandir essa "condenação" a todas as criticas a outras religiões inclusive à cristã, naturalmente que a esquerda se retrai e perde o interesse, devido à sua evidente "cristianofobia".
De novo: o direito a calar e suprimir a maioria e implodir a cultura e as liberdades fundamentais de um povo, nada mais que isso.
Nomeadamente a liberdade de expressão que é nitidamente o maior inimigo dos "direitos das minorias" e curiosamente também o maior inimigo da esquerda (coincidência).

Como dizem: "a verdadeira minoria é o indivíduo" e esse (que sou eu) a esquerda quer atropelar sem contemplações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário