Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quarentena sob suspeita...


quarta-feira, abril 15, 2020

QUARENTENA É MESMO EFICAZ COMO APREGOAM MANDETTA, CAIADO E SEUS ASSECLAS ESQUERDISTAS? JORNALISTA NORTE-AMERICANO DA FOX NEWS METE O DEDO NA FERIDA.


Os Estados Unidos não são a maior potência do planeta apenas pelo seu poderio bélico mas, sobretudo, por possuir uma ampla estrutura midiática que, para começar não mama nos cofres estatais como ocorreu aqui no Brasil até a assunção de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Há diversos canais de televisão e uma rede de emissoras de rádio com analistas que formam a opinião pública, muitos são conhecidos nacionalmente. Uma situação bem diferente do Brasil.

Exemplo disso é o poder de fogo da Fox News um contraponto muito forte à esquerdista e politicamente correta CNN. Dentre os jornalistas da Fox News destaca-se Tucker Carlson. Aliás já postei diversos vídeos em postagens aqui no blog, valendo-me da extraordinária Embaixada da Resistência no Facebook, cujo editor traduz para o português vídeos do programa do jornalista Tucker Carlson como este que ilustra esta postagem.

O tema deste vídeo é a peste do vírus chinês que a China comunista espalhou no mundo inteiro. E, aqui no Brasil, como no resto do mundo, inclusive nos Estados Unidos, os esquerdistas - todos eles - e boa parte da mainstream media apoia essa pandemia criminosa. Sem falar na ONU e na OMS que pretendem, vejam só, administrar os sistemas de saúde de todos os países do mundo. 

Praticamente todos os jornalistas da grande mídia brasileira defendem com unhas e dentes a tal quarentena que não tem prazo para terminar. Aliás, Tucker Carlson aborda isso na sua análise e questiona essa loucura que já está tendo efeitos desesperadores no que concerne à economia, a provisão de alimentos e à saúde das famílias.

Os esquerdistas norte-americanos concentrados no dito Partido Democrata têm o mesmo comportamento da peste comunista entranhada no sistema político brasileiro. Haja vista o comportamento desse tal de Mandetta, Ministro da Saúde e fraterno amigo do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado que abriu as portas do palácio do Governo para que a TV Globo entrevistasse Mandetta.

E falando em Ronaldo Caiado, nunca me esqueço o dia em que estava cobrindo um evento político do Democratas (DEM) aqui e Florianópolis. Naquela oportunidade o então presidente da sigla aqui em Santa Catarina era o ex-governador e então Senador Jorge Bornhausen. 

Antes de iniciar o evento no Centro Sul aqui em Florianópolis, conversava com alguns políticos quando de repente chegou ao recinto o então Deputado Federal Ronaldo Caiado. Logo em seguida Jorge Bornhausen me apresentou ao Caiado. Nos cumprimentamos. Nunca esqueço que tive uma péssima impressão de Caiado. E isso se confirmou depois que Caiado, que venceu o pleito de governador em seu Estado graças a Jair Bolsonaro, hoje lhe vira as costas. Muito tempo de praia, como se diz, na área do jornalismo permite-me farejar à distância tipos como Caiado, Mandetta et caterva.

E, justiça seja feita independentemente da política, o ex-Governador Jorge Bornhausen tem uma característica ímpar: é um sujeito super educado e atencioso, atitude que também encontro nos seus parentes e familiares.

Feito esse parêntesis nesta postagem e retornando ao vídeo acima, recomendo que vejam. O jornalista Tucker Carlson faz jus à fama que desfruta no meio jornalístico internacional. Não tergiversa, vai diretamente ao ponto e não se furta em detonar a concorrente esquerdista CNN que, como era de esperar, adora a peste do vírus chinês, tanto quanto a maioria dos jornalistas da grande mídia brasileira.

Esse viés midiático da CNN norte-americana está sendo repetido agora na sua sucursal aqui do Brasil. Estamos precisando urgentemente de jornalistas televisivos do naipe de Tucker Carlson. Melhor ainda uma Fox News aqui no Brasil para estabelecer um necessário e urgente contraponto à criminosa desinformação levada ao ar pela maioria das TVs tupiniquins. As exceções são raras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário