Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PT criou a Democracia Genérica e vai levando ... Empréstimos internacionais ilegais


quinta-feira, outubro 23, 2014


EMPRÉSTIMOS INTERNACIONAIS ILEGAIS DO 

GOVERNO DO PT É FATO SUFICIENTE 

PARA O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF


O vídeo acima está publicado no site Mídia Sem Máscara onde também há a transcrição integral em texto que inicia com um comentário de Olavo de Carvalho que transcrevo com link ao final para leitura completa
O vídeo é apresentado pelo advogado Ton Martins do VideoDebate, bastante conhecido nas redes sociais. Vale a pena ver. 
Os empréstimos ilegais a Cuba, Angola etc. são DECISÕES DO FORO DE SÃO PAULO. CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CRIME ELEITORAL E VIOLAÇÃO OSTENSIVA DA CONSTITUIÇÃO.
Que mais será preciso para alguém entender que a autora desses crimes NÃO PODE ser candidata à presidência?
*
Sob os pretextos mais fúteis e levianos, que nunca passaram de slogans pejorativos e desconversas bobas, os que teriam a obrigação de defender a pátria contra invasores e usurpadores recusaram-se a investigar as ligações PT-Farc, o Foro de São Paulo, os empréstimos ilegais a Cuba, Angola e outros países comunistas, sempre repetindo o chavão: "Não é assim que vamos nos livrar do PT. Temos é de vencê-lo nas eleições." Consagraram assim o princípio de que o sucesso eleitoral torna impuníveis os crimes passados e futuros do candidato. Foram ESSES INDIVÍDUOS E GRUPOS que, com solicitude paternal, consagraram a ditadura petista com o nome de "democracia". São todos tão criminosos quanto Lula, Dilma, et caterva. Podemos esquecer o mal que praticaram, com a condição de que AJAM AGORA, fazendo tardiamente o que não fizeram em tempo. Mas, se preferirem omitir-se novamente, insistindo em chamar de democracia o império do crime e a prepotência da impunidade garantida, será preciso anotar os seus nomes um a um para que não fiquem fora da lista dos criminosos quando se restaurar a justiça neste país.
*
Quando enfim virmos Dona Dilma pelas costas, aí sim será a hora de instaurar uma "Comissão da Verdade" -- não para investigar os crimes hipotéticos de meio século atrás, e sim aqueles, bem provados e comprovados, que foram cometidos agora mesmo, bem diante das nossas barbas.
*
Aceitar criminosos como candidatos à presidência é aceitá-los virtualmente como presidentes, mesmo que percam as eleições. É tornar-se cúmplice de seus crimes.
*
Aceitar @dilmabr como candidata à presidência. É UM CRIME. #‎Eleicoes2014. (Postado no Twitter.)
*
Não há prova maior de subserviência do que aceitar um criminoso como candidato à presidência em vez de enviá-lo à cadeia. Isso não é democracia: é ditadura enfeitada.
*
"Democracia", para os bundões, é desativar o sistema judiciário e, em vez de prender os criminosos, concorrer com eles nas eleições.
*
Não há democracia se um partido têm o direito à prática de crimes e o outro, em vez de denunciá-lo e fechá-lo, tem como única alternativa concorrer com ele nas eleições e nem mesmo poder xingá-lo.
* * *
Do blog de Enio MeneghettiTranscrição da entrevista de Heródoto Barbero (HB)  com a professora da USP Maria Estela Basso (MEB) traduz a ilegalidade dos empréstimos feitos pelo Brasil a diversos países, entre eles para construção do Porto de Mariel em Cuba. Como se poderá ver, com o rito seguido,  tais empréstimos contrariam a Constituição Federal e podem acarretar sanções legais gravíssimas. Do site Mídia Sem Máscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário