Postagem em destaque

Uma crônica que tem perdão, indulto, desafio, crítica, poder...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Congresso de jovens perversos...ou sem ligação com a Ética

23/11/2015
 às 18:54 \ Direto ao Ponto

O congresso da Juventude do PT ficou parecido com reunião de cúpula do PCC

Ailton de Freitas / Agência O Globo
Ailton de Freitas / Agência O Globo
Com as bênçãos do Mestre no altar principal, os participantes da missa negra reduziram a cinzas a imensidão de provas dos crimes praticados por figurões da seita bandida, jogaram no lixo o Código Penal, revogaram o Estado de Direito e trataram a verdade a socos e pontapés. Em meio a cantorias que canonizavam quadrilheiros juramentados, declararam guerra aos brasileiros decentes e aos homens da lei.
Sem que se ouvisse uma única e escassa voz dissonante, os presentes debocharam da polícia, insultaram o Ministério Público, zombaram dos juízes de todas as instâncias, ironizaram decisões do Supremo Tribunal Federal, exigiram a libertação de todos os comparsas presos ─ condenados ou à espera de julgamento ─ e ameaçaram os infiéis com vinganças tremendas.
O que poderia ter sido uma reunião de cúpula do PCC (comandada por Marcola) foi a sessão de abertura do Congresso da Juventude do PT (estrelado por Lula). O que se viu e ouviu por lá na celebração em Brasília confirma que um fanático com menos de 30 anos consegue ser mais antigo que múmia de museu. Ainda tão longe da velhice física, a Juventude do PT é apenas um viveiro de velhacos alquebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário